17.9 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Vila Aurora pode entrar em campo com três desfalques

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
No jogo de ida, o Vila Aurora perdeu para o Guarany pelo placar de 2 a 0
No jogo de ida, o Vila Aurora perdeu para o Guarany pelo placar de 2 a 0

O técnico do Vila Aurora, Carlos Rufino, somente vai definir o time que joga na tarde de hoje, contra o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, momentos antes da partida começar. O jogo está marcado para as 17 horas e o técnico tem problemas para escalar o time.
A partida é decisiva, pois será definido qual dos dois clubes vai para a quinta fase da Série D do Campeonato Brasileiro e ainda quem vai subir para a Série C. Como venceu o jogo de ida, disputado no domingo passado, no estádio Luthero Lopes, pelo placar de 2 a 0, o Guarany pode até perder por um gol de diferença que está classificado. Para voltar a Rondonópolis com a vaga da Série C, a equipe de Carlos Rufino necessita de uma vitória por um placar acima de dois gols.
O problema é que jogando em casa nesta Série D, o time cearense somou quatro vitórias e apenas uma derrota.
Os jogadores Marcão, Raul e Duda, que não treinaram durante a semana, ainda são dúvidas para o jogo de hoje. “Não posso dizer que vou escalar os três, pois são jogadores que ainda não estão totalmente recuperados e escalar os três ‘à meia boca’ é um risco muito grande”, disse ontem o treinador à reportagem, por telefone, sem esconder a preocupação com o time que vai entrar em campo na tarde de hoje.
O treinador confidenciou que, dos três jogadores, o lateral Raul é o que tem melhores condições de jogar a partida. “O Marcão ainda está sentido dores”.
Carlos Rufino, caso não possa jogar com Marcão no ataque, deve colocar à frente o jogador Felipe Pardal. Na defesa, o substituto de Duda será Thiago Othênio e na lateral deve entrar o jogador Raul.
SEM JUNCO
O técnico do Vila Aurora, Carlos Rufino, disse ontem que não vai ao estádio do Junco antes da partida. “Só vou ver como é o estádio na hora do jogo”. Antes de chegar a Sobral, o treinador planejava fazer dois treinos no Junco, mas o estádio não foi liberado para os trabalhos do Vila Aurora.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img