25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

São Paulo empata e Ricardo Gomes pode sair

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Ricardo Gomes mudou o time do São Paulo para o jogo contra o Prudente, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deu certo por 48 segundos, o tempo do gol de Washington que abriu o placar no Morumbi. Porque depois a equipe tricolor passou a repetir os erros dos últimos confrontos Levou o gol de empate (1 a 1) e só não sofreu a virada por sorte. Amargou mais um resultado ruim. E a torcida pediu a demissão do treinador de novo.
Pressionado pelos maus resultados na retomada do Brasileirão – derrotas para Avaí (2 a 1) e Vitória (3 a 2) -, Ricardo Gomes fez quatro alterações na equipe. Duas por questões técnicas: Xandão no lugar de Richarlyson e Cléber Santana no de Marlos. Outras duas por lesão: Fernandinho e Washington, nas vagas de Dagoberto (coxa esquerda) e Fernandão (joelho esquerdo).
O gol saiu cedo, jogada de Cléber, Fernandinho e Washington, e parecia que tudo convergia para o torcedor fazer as pazes com o time. “Ganhamos confiança logo no início, mas caímos muito de produção, recuamos”, disse o centroavante. E o Prudente tomou conta da partida.
O empate da equipe prudentina saiu num escanteio aos 20 minutos. Terceiro gol sofrido pelo alto pela defesa são-paulina em dois jogos. Miranda não subiu e Anderson Luis cabeceou com facilidade “Para quem está de fora parece que é fácil, mas a área estava congestionada. Foi erro de posicionamento”, explicou Alex.
No segundo tempo, Ricardo Gomes tentou uma solução mágica, senão desesperada. Recolocou Marlos no time – no lugar de Rodrigo Souto – e “ressuscitou” Marcelinho Paraíba, que nem no banco de reservas havia ficado nos dois jogos anteriores. Não melhorou muito, apesar dos visitantes mal chutarem a gol nos últimos 45 minutos. Junior Cesar foi expulso perto do final. O placar seguiu igual. E Ricardo Gomes ouviu outra vez da torcida o coro dos treinadores à perigo: “Fora! Fora! Fora!”
Sem vencer agora há três jogos, o São Paulo, com 12 pontos, segue na metade da tabela de classificação. O Prudente, ainda sob risco de perder três pontos por escalar o zagueiro Paulão irregularmente contra o Flamengo, chega a 13, também no meio da classificação. Na próxima rodada, o clube tricolor terá o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no domingo, às 16 horas. Na véspera, às 17h30, o Prudente recebe o Vitória, no Prudentão.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img