15.5 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Libertadores: Flamengo goleia bolivianos e se aproxima da classificação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Com gols de Gerson, Ayrton Lucas, Cebolinha e Pedro, Rubro-Negro volta ao segundo lugar do Grupo E da Libertadores (Foto – Gilvan Souza/Flamengo)

Em noite de duelo decisivo pelo Grupo E da Libertadores, o Flamengo se impôs desde o início e goleou o Bolívar por 4 a 0, na noite de ontem (15), no Maracanã, retornando ao segundo lugar da sua chave com sete pontos. Gerson, Ayrton Lucas, Cebolinha e Pedro marcaram os gols rubro-negros. Agora, o Mengão depende só de si na última rodada para garantir a classificação às oitavas da competição continental.

O Mengão começou com tudo a partida, e com menos de um minuto, já abriu o marcador do Maraca! Cebolinha carregou a bola pela esquerda, driblou três defensores e cruzou na área. Gerson apareceu livre na área, dominou e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

Aos 37’, o Mengão fez o segundo para a festa da Nação! Gerson cruzou na área, a zaga do Bolívar afastou mal e Ayrton Lucas aproveitou para estufar a rede adversária: 2 a 0.

Quatro minutos depois, veio o terceiro para inflamar de vez o Maraca! De La Cruz fez o desarme no campo de ataque e a bola sobrou para Cebolinha bater na saída do goleiro: 3 a 0. Um show de bola do Mengão na primeira etapa!

No início do segundo tempo, o Bolívar tentava sair mais para o jogo em busca de diminuir a diferença, mas o sistema defensivo rubro-negro conseguia neutralizar as jogadas sem sofrer sustos.

Aos 10’, o Flamengo marcou o quarto! De La Cruz tocou para Pedro na área, ele dominou de costas para o gol e abriu para Gerson, que devolveu para camisa 9 bater no canto, sem chances para Lampe: 4 a 0.

Com a vitória, o Rubro-Negro reassumiu o segundo lugar do Grupo E com sete pontos, melhorando também o saldo de gols, que agora é de +4.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (22) para enfrentar o Amazonas, às 20h30, na Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img