18.2 C
Rondonópolis
, 10 maio 2024
 
 

Grécia encara time da Nigéria

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Pode-se dizer que a primeira “decisão” do Mundial da África do Sul acontece hoje: derrotadas na primeira rodada do Grupo B, Nigéria e Grécia se enfrentam em Bloemfontein, em duelo que pode custar as chances de classificação para as oitavas de final. Cientes da importância da partida, ambas as seleções prometem muita ofensividade.
Do lado nigeriano, o técnico Lars Lagerback confirmou a manutenção do esquema com três atacantes. A formação deve ser a mesma que perdeu por 1 a 0 para a Argentina, no sábado.
Lagerback também anunciou a manutenção da mesma postura ofensiva demonstrada diante dos hermanos. O treinador sueco deu carta branca para seus jogadores atacarem – ainda mais contando com a boa fase do goleiro Enyeama, que parou as tentativas de Messi contra a Argentina.
“Minhas Super Águias (como são conhecidos os jogadores nigerianos) sabem muito bem como conduzir essa situação. Estou otimista”, afirmou ontem Lagerback.
A confiança dos africanos é ainda maior por conta do sentimento oposto instalado na Grécia. Em sua segunda participação em Mundiais, a seleção ainda busca o primeiro gol. Nos Estados Unidos, em 1994, foram três derrotas – incluindo uma para a própria Nigéria (2 a 0) –, dez gols sofridos e nenhum feito. Na estreia deste ano, mais um revés, também por 2 a 0, diante da Coreia do Sul.
Para quebrar o incômodo jejum, a equipe fez intensivos trabalhos de contra-ataque nos últimos dias. Mesmo esperando o adversário no campo de defesa, os gregos garantem que não jogaram na retranca. “Nas partidas importantes, sempre conseguimos atuar bem na defesa e partir em rápidos contra-ataques. Vamos fazer tudo para vencermos”,avisou o atacante Salpingidis.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estica a corda: Pátio busca Justiça para não pagar emendas até 30 de junho

Em meio às cobranças dos vereadores sobre o pagamento das emendas impositivas previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA)...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img