14.2 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Categorias A e B: Escola Silvestre é campeã de basquete dos Jogos Escolares

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Alunos das categorias A e B da Escola Silvestre festejam a dupla conquista (Foto – Divulgação)

A comunidade da Escola Estadual Silvestre Gomes Jardim, localizada na Vila Mariana, está em festa. As equipes masculinas de basquete – nas categorias “A” e “B” – sagraram-se campeãs dos Jogos Municipais Escolares, que foram disputados entre os dias 2 e 8 de maio, na quadra poliesportiva da União das Associações de Moradores da Região Salmen (Unisal).

A categoria “A” compreende estudantes com idades de 15 a 17 anos e a categoria “B” entre 12 e 14 anos. “Estamos muito contentes, pois esta é a primeira vez que a nossa escola se torna campeã nas duas categorias, uma vez que já havíamos conquistado o título na B”, disse ao A TRIBUNA Evaristo Cadidé Rodrigues, que é professor de Educação Física e treinador das equipes.

Segundo o professor Evaristo, o time campeão (B) da escola representará Rondonópolis nos Jogos Regionais Escolares (Jorem’s), que serão disputados em Jaciara, entre os dias 15 e 19 maio.

“A nossa escola representará Rondonópolis na categoria B e a categoria A será a base da seleção rondonopolitana, cedendo seis jogadores”, comemora o professor, acrescentando que os Jorem’s valem vaga para a etapa estadual.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img