29.7 C
Rondonópolis
, 30 maio 2024
 
 

Bagagem relembra Ney César e garante que Tigrão está vivo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Para Paulo Bagagem, Tigre da Vila está motivado para clássico de quarta-feira
Para Paulo Bagagem, Tigre da Vila está motivado para clássico de quarta-feira

O técnico do Vila Aurora, Paulo Bagagem, relembrou ontem uma das frases mais propagadas no futebol de Rondonópolis dita em 2004 pelo ex-treinador do Vila Aurora, Ney César, que disse após perder um jogo importante e jogar um clássico, que o “Tigre estava ferido, mas não estava morto”.
O resultado foi que após dizer essa frase, o Vila disputou um clássico e venceu o União por um histórico placar de 4 a 3. Ontem, ao seu estilo, Bagagem repetiu a frase de Ney César. “Estamos feridos sim, mas temos condições de mudar essa situação”.
Ele avalia que a derrota no primeiro duelo com o União não abalou o grupo. “Pelo contrário, estamos, e muito, motivados. Aqui não tem ninguém triste ou de cabeça baixa, não jogamos a toalha”.
Bagagem explicou que vai intensificar ainda mais os treinamentos. Hoje, o Vila deve treinar em dois períodos e, inclusive, fazer um trabalho com bola no período da tarde na Toca do Tigre. “Pretendo fazer um coletivo neste sábado e na segunda-feira”, informou o treinador.
SITUAÇÃO
O Vila para se classificar à decisão do Estadual precisa vencer o União por uma diferença de dois gols. Uma vitória simples leva a decisão para cobrança de penalidades máximas e um empate classifica o União para mais uma decisão.
O jogo que vai definir o finalista ocorre na próxima quarta-feira, a partir das 20h10. Porém, as diretorias das duas equipes estão trabalhando nos bastidores para mudar o horário para as 18h, já que a data é feriado nacional.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de pedir aos torcedores do Tigre para que vistam seus mantos e vamos mostrar a cara, chega de ficarmos entocados, percebi no ultimo clássico pessoas que tem camisa e vão sem. Acho eu que seria medo, mas somos grandes tambem e jamais devemos acovardar, vista sua camisa e vamos a batalha… Com o intuito de torcer com muita paz, usando a garganta como arma.. e vamos soltar a voz…. Um grande abraço a todos!
    Nilson Nunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Segurança: PM deflagra a operação “Corpus Christi” em Rondonópolis

O 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis deu início à Operação Corpus Christi na noite desta terça-feira (28)....
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img