36.2 C
Rondonópolis
 
 

Delegada prende suspeito de esfaquear sogra e amásia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A delegada de Defesa da Mulher, Juliana Carla Buzetti, informou  ontem que cumpriu uma ordem judicial (mandado de prisão preventiva) expedida pela Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e prendeu Reginaldo Souza da Silva, de 43 anos de idade, acusado de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de março, no bairro Santa Cruz onde, segundo consta, ele esfaqueou a amásia e a sogra.
De acordo com a delegada,  Reginaldo, que estava separado da companheira Beatriz Borges Bueno, de 22 anos, inconformado com a separação, chegou até a casa da mulher armado com uma faca e tentou matá-la, desferindo um golpe em seu tórax, que lhe perfurou o pulmão. Um segundo golpe teria transfixado seu braço. O acusado ainda teria investido contra a sogra, Maria Sebastiana Borges, de 57 anos de idade, e golpeou-lhe no abdome, perfurando-lhe o fígado.
Iniciadas as investigações, a equipe da Defesa da Mulher colheu informações sobre o  paradeiro do suspeito e, na quinta-feira (15), cumpriu a ordem judicial prendendo o acusado.
Segundo a delegada, o inquérito foi concluído e enviado à Justiça dia 09/04, quando também foi solicitada a prisão preventiva do acusado. A ordem judicial foi expedida pela juíza  Maria das Graças Gomes da Costa, titular da Vara da Mulher.
Após o cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img