34 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Coritiba encara a equipe do Luverdense

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Após o clássico contra o Atlético-PR, o Coritiba volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil. E, nesta quarta-feira, às 20h, recebe o Luverdense (MT), no Couto Pereira, pela jogo de volta da primeira fase. Será o retorno da equipe paranaense ao seu estádio em uma competição nacional após a barbárie na final do Brasileirão 2009.
Como venceu por 1 a 0 no confronto de ida, em Lucas do Rio Verde, um empate por qualquer placar já classifica o Coxa. Uma derrota por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Porém, o técnico Ney Franco acredita que só esta vantagem, além de jogar em casa, não é o suficiente para vencer.
Por isso, ele irá manter a base que vem jogando e apenas duas mudanças acontecerão. O armador Renatinho, que recebeu uma pancada no joelho esquerdo no Atle-Tiba, dará lugar a Enrico. Já Bill, expulso no primeiro jogo, será substituído por Ariel, que retorna ao time titular.
“Nós temos que jogar com firmeza. Só por jogar em casa não é o suficiente para passar para a próxima fase. Fizemos um treinamento com a forma que estamos utilizando. Basicamente, entramos com a mesma formação do último jogo, mas, em função do Renatinho, que está machucado, vamos com Enrico e o Ariel”,afirmou o treinador.
Invicto no Campeonato Estadual, o Luverdense terá todos os seus jogadores à disposição do técnico Tarcísio Pugliese. A maior dúvida do comandante para a partida fora de casa é no ataque, entre Felipe Mamão e Flávio Torres.
O vencedor desse duelo encara o Avaí-SC, que venceu o Ypiranga (RS) por 3 a 0 no primeiro jogo e, assim, evitou a necessidade de uma partida de volta.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img