26.4 C
Rondonópolis
, 22 maio 2024
 
 

Tricolor oficializa cincos novos contratados para o ano que vem

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A diretoria do São Paulo demorou, mas confirmou oficialmente nesta quarta-feira os primeiros reforços para 2010. Os nomes já eram conhecidos dos torcedores. O pacotão de Natal tem os zagueiros André Luís e Xandão, do Barueri, os meias Léo Lima, do Goiás, e Marcelinho Paraíba, do Coritiba, e o atacante Fernandinho, também do Barueri.
Dos reforços anunciados pelo presidente Juvenal Juvêncio, Fernandinho, que terá de operar o pé direito antes de ser apresentado dia 7 de janeiro, é quem assinou um contrato mais longo. O atacante de 24 anos, com os direitos vinculados à Traffic, parceira do Palmeiras, fica no clube tricolor até dezembro de 2013.
O meia Léo Lima, de 27 anos, e o zagueiro Xandão, de 21, assinaram por três temporadas – até o fim de 2012. Marcelinho Paraíba, veterano de 34 anos, fechou por dois anos. O acordo do meia, que defendeu o São Paulo de 1997 a 2000 e disputou 177 jogos, com 46 gols, é válido até dezembro de 2011. Paraíba se destacou no Coritiba neste ano e chega bem credenciado ao Morumbi.
Por fim, o zagueiro André Luís, de 30 anos, acertou por uma temporada apenas, até 31 de dezembro, mas com possibilidade de renovação por mais 12 meses.
Dos cinco, o único que deve ser titular de imediato é Marcelinho Paraíba. Os outros terão de buscar espaço com o técnico Ricardo Gomes. “Nossa equipe já era forte e acredito que ficará mais forte ainda com as contratações. Estamos montando não apenas um time, mas um elenco competente”, disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. O clube também havia renovado com Washington.
A diretoria espera anunciar até o fim do ano o acerto com o meia Carlinhos Paraíba, que depende de uma liberação do Coritiba para mudar de time. O jogador combinou sua transferência, mas o clube paranaense, com quem tem contrato até março, pediu o meia Rafinha por empréstimo.
Com o zagueiro Breno (Bayern de Munique) distante, o São Paulo foca ainda Cicinho, lateral-direito da Roma, e aguarda por Fernandão, do Goiás. A negociação com o volante Guiñazu, do Internacional, esfriou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ainda o CRP: Lei com o cálculo autorial ficou para a próxima semana

Durante a reunião da ordem do dia da Câmara Municipal, realizada na tarde de ontem, a secretária municipal de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img