30.1 C
Rondonópolis
 
 

Esquerdinha treina e diz que está pronto para fazer estreia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jogador trabalhou na academia, na tarde de ontem
Jogador trabalhou na academia, na tarde de ontem

O meia-atacante Esquerdinha deu provas ontem que está com fome de bola. O jogador, que foi apresentado na quinta-feira à comissão técnica e diretoria do União, ontem já estava pronto para treinar e com vontade de vestir a camisa vermelha. “Estou pronto para jogar, aliás a minha ideia era jogar na quinta-feira [União enfrentou o Araguaia e empatou em 0 a 0], mas cheguei a tempo e o técnico pode contar comigo no domingo”, afirmou ontem o jogador.
Esquerdinha passou boa parte do treino de ontem na academia do clube fazendo um trabalho físico. O jogo de amanhã é contra o REC, no estádio Luthero Lopes. A partida ganhou em importância em razão do Leão ser o atual líder do grupo, podendo ser alcançado na tabela de classificação apenas pelo União.
O meia, segundo a avaliação do preparador físico Edcarlos Olegini, está em excelentes condições físicas e pronto para jogar no domingo. Esquerdinha tem 39 anos da idade, pesa 76 quilos, distribuídos em 1,79 metro. Mesmo com 39 anos, o meia está em plena atividade. Na semana passada estava jogando pela equipe do Unaí de Minas Gerais.
O atleta será o mais experiente do União nesta Copa Governador, pois além da idade ele tem passagens por mais de 30 clubes do futebol brasileiro, entre eles o São Caetano, Santos, Botafogo, Nacional de Manaus, além de ter sido convocado pela Seleção Brasileira quando o atual treinador do Santos, Wanderley Luxemburgo comandava a seleção.
HISTÓRICO
O jogador esteve em Rondonópolis, em 2005, quando defendia o Nacional de Manaus na Série C daquele ano. Ele participou de um jogo onde o Vila venceu o Nacional pelo placar de 4 a 3, no Luthero Lopes. Esquerdinha também esteve presente no jogo de volta quando o Tigre foi derrotado pelo placar de 3 a 2, com um gol de mão marcado pelo atacante Reginaldo. Quem fez o cruzamento para o gol irregular foi o próprio Esquerdinha.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img