26.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Tricolor e Timão lutam para seguir na Copa do Brasil

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Fluminense e Corinthians jogam por uma vaga na fase semifinal da Copa do Brasil em uma partida que promete ser equilibrada, terá um grande público e o retorno de Ronaldo ao Maracanã.

O Tricolor carioca virá bastante misterioso para a partida contra o Corinthians. Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar, o time tem algumas dúvidas. Outras, no entanto, farão parte da “estratégia vingativa” de Carlos Alberto Parreira. O treinador não gostou da atitude do Corinthians, na primeira partida, de divulgar uma escalação cheia de mistérios e fará o mesmo.

João Paulo, com dores no joelho direito, poderá dar lugar a Eduardo Ratinho. Se isso acontecer, Mariano vai para a lateral-esquerda e Ratinho ficará na direita. No meio-de-campo, Parreira escalará ou Maurício ou Conca. Já no ataque, a dúvida é entre Alan ou Maicon.

“O Corinthians divulgou uma escalação com várias dúvidas no primeiro jogo, e eu também vou fazer isso. Estamos apenas retribuindo. Somos gentis. Isso não pode acontecer em um país que vai sediar a Copa. Isso aqui não é futebol de várzea”.

Após empatar sem gols com o Botafogo no último domingo, o Corinthians seguiu treinando no Rio de Janeiro para encarar o Fluminense. Durante os treinamentos, Mano Menezes conversou com seu plantel por cerca de 50 minutos a fim de acertar a equipe para a segunda partida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

O treinador recriminou as cobranças públicas que os jogadores fizeram uns aos outros e ratificou que roupa suja se lava em casa. Mano exigiu mais coletividade contra o Fluminense, visto que, se o Corinthians marcar um gol, a equipe carioca irá precisar de, ao menos, três gols para seguir na competição.

Ronaldo, o maior candidato a marcar os gols corintianos, volta ao estádio do Maracanã após onze anos. A última vez que o Fenômeno jogou no Maraca, foi em 98 pela Seleção Brasileira. O camisa nove alvinegro ainda busca marcar pela primeira vez como profissional no Mário Filho.

O capitão William, que luta contra dores na planta do pé, pode ser a novidade na equipe paulista. Já Dentinho, condenado no STJD, conseguiu efeito suspensivo ontem e enfrenta o Tricolor das Laranjeiras.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img