22.5 C
Rondonópolis
 
 

4° Comando Regional – Policiamento no carnaval 2018

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Flávio Ceará e Ten. Cel. PM Wilker

O 4° Comando Regional da Polícia Militar realizou a distribuição do policiamento do carnaval 2018, observando a necessidade de cada cidade que concentrou festividades. Foram enviados reforços de policiamento para as cidades de Alto Garças, Jaciara, Dom Aquino, Guiratinga, Pedra Preta, Tesouro e Primavera do Leste. Para essa escala especial foram designados policiais do 5°BPM, 15°BPM e 14°CIPM de Força Tática, sem comprometer o contingente do serviço de policiamento diário nas cidades.
Como resultado obtivemos um carnaval tranquilo para os foliões que participaram dos festejos de rua, que obtiveram um público total nos dias mais movimentados (11 e 12) de aproximadamente 19 mil pessoas, somando todos os locais de festa. Foram registradas 11 ocorrências, sendo apenas uma de maior relevância que ocorreu em Dom Aquino, uma tentativa de homicídio, pela qual o autor do crime foi imediatamente preso pelas guarnições e a vítima passa bem. Sendo assim, encerrou-se o Reinado de Momo em 2018 na região do 4°CR com ZERO HOMICÍDIOS em todos os 15 municípios e 4 distritos.

Maj PM Gleber Candido

Em Rondonópolis ações foram intensificadas por parte do 5°BPM com a “Operação Bulla”, em conjunto com a Polícia Civil e órgãos reguladores do município, que realizou o fechamento de uma casa de shows que praticava tráfico de drogas e corrupção de menores. As equipes de Força Tática e do Comando de Ações Rápidas (CAR), que permaneceram em Rondonópolis, também intensificaram o serviço de Patrulhamento Tático em atenção ao feriado e as demandas de segurança da cidade.
Foram realizadas prisões e apreensões importantes, tais como um fugitivo da justiça capturado no Bairro Ana Carla no dia 9 de fevereiro; no dia 10 dois adolescentes foram apreendidos com uma arma de fogo e um carro roubado logo após realizarem roubo a uma residência no Vila Rica; no dia 12 dois homens foram presos e uma adolescente apreendida, todos envolvidos em roubos a residência na cidade, sendo que estavam armados com um revólver e conduziam um veículo que foi utilizado em ações criminosas.

Ten. Cel. PM Arruda e Flávio Ceará
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img