27.6 C
Rondonópolis
 
 

RECONHECIMENTO – SHOW EM NEGÓCIOS E A TRIBUNA: UMA PARCERIA DE DUAS DÉCADAS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Nesta edição queremos agradecer, homenagear e parabenizar a Família A TRIBUNA pela nossa parceria nesses quase 20 anos de trabalho, período em que sempre pautamos com a verdade e transparência em mostrar, valorizar e divulgar através da nossa página aos domingos, nesse importante e valoroso veículo de comunicação impresso de Mato Grosso, as pessoas que trabalham, produzem acreditam e investem em Rondonópolis.

Em nome dos nossos amigos, Irmão e Companheiro Samuel Logrado e Janice Logrado e Aroldo Marmo, cumprimentamos e parabenizamos a todos e a cada um dos colaboradores, leitores, assinantes e clientes do Jornal A TRIBUNA, que sempre prestou relevantes serviços nesse quase meio século de atividades ininterruptas em defesa do povo trabalhador de Rondonópolis e Mato Grosso.

Tenho orgulho, satisfação e alegria em ser parceiro dessa “empresa família’, chamada A TRIBUNA. Nesta edição mostraremos algumas fotos de nossos arquivos, entrevistas e reportagens que publicamos em nossa página desse conceituado Jornal que faz parte, de Fato e de Direito, da História de Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img