24.7 C
Rondonópolis
 
 

Projeto Viva Nordeste

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Martisom Publicidades, através do Luís Cláudio Martins, idealizador do projeto Viva Nordeste, realizou na quarta-feira, dia 30 de maio de 2018, véspera de feriado, a 6ª edição do projeto, que aconteceu em um espaço de festa de Rondonópolis.

O evento, que já virou tradição em nossa cidade, trouxe, mais uma vez, o espaço totalmente decorado e temático, dando ainda mais destaque nesta edição.

A festa reuniu admiradores da cultura nordestina em uma noite regada com várias opções de comidas típicas e muita música tradicional.

O projeto Viva Nordeste 6ª edição, homenageou dois incentivadores e amantes da cultura nordestina. O sr. Lourenço Leite de Farias, o “Louro”, comerciante na cidade e que sempre contribuiu para a difusão da cultura nordestina na cidade de Rondonópolis.

O outro homenageado da noite foi o sr. José Ferreira Lemos Neto, o “Juca Lemos”, oriundo de Recife (Pernambuco) e residente em Rondonópolis desde de 1980, foi junto com seu pai, Wilson Lemos e outros nordestinos, incentivador e participante do C.T.N (Centro de Tradições Nordestinas), que promoveu a realização de vários shows na cidade e sempre foi incentivador da cultura.

Os shows musicais ficam por conta da banda do projeto Viva Nordeste, montada com músicos da nossa cidade (Luís Cláudio – sanfona, Cido – guitarra, Guill zabumba, Honório – contra-baixo, Moisés – percussão, Chiquinho – bateria e, nos vocais, a cantora Luciana Oliveira e o cantor Vital Santos).

E a presentação da segunda banda da noite ficou por conta do Pepe Sanfoneiro e Banda, de Mato Grosso do Sul, que encerrou o evento com chave de ouro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img