20.2 C
Rondonópolis
 
 

Foragido localizado | Operação Páscoa Abençoada | Abertura facultativa | Enchente em Jaciara | Grupo contra golpes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

FORAGIDO LOCALIZADO I

A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado prendeu, nesta quarta-feira (27), em Várzea Grande, um procurado da justiça estadual que estava com três mandados de prisão expedidos. Ele ainda forneceu um documento falso aos policiais civis, na tentativa de escapar do cumprimento da prisão. Contra M.V.S.T., de 36 anos, havia três mandados expedidos pelas Varas Criminais de Rondonópolis pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico.

FORAGIDO LOCALIZADO II

A GCCO apurou que o criminoso estava circulando na cidade de Várzea Grande utilizando um nome e documento falsos e conduzindo uma camionete Toyota Hilux. Após diligências, os investigadores o localizaram no centro da cidade, próximo à prefeitura de Várzea Grande. No momento da abordagem, o foragido apresentou o documento de habilitação em nome de outra pessoa e com indícios de ser falsificado. O documento do veículo também estava no mesmo nome utilizado por ele.


 

OPERAÇÃO PÁSCOA ABENÇOADA I

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, na noite desta quarta-feira (27), a Operação Páscoa Abençoada, que intensificará o policiamento nos 142 municípios do Estado até o próximo dia primeiro de abril. Neste período, todas as unidades dos 15 Comandos Regionais realizarão o patrulhamento tático e ostensivo com objetivo de garantir a segurança e manter a ordem pública durante o feriado prolongado.

OPERAÇÃO PÁSCOA ABENÇOADA II

Em Rondonópolis, a operação foi lançada na quadra coberta em frente ao Residencial Terra Nova. O evento de lançamento estava, inicialmente, marcado para ocorrer na avenida Lions Internacional, mas foi transferido em função da chuva.

OPERAÇÃO PÁSCOA ABENÇOADA III

O objetivo da operação será intensificar o policiamento ostensivo em bairros e centros comerciais durante o grande fluxo de pessoas por causa do feriado prolongado, com o trabalho de abordagens, buscas e checagens e, consequentemente, prisões com intuito da garantia da ordem pública e redução da criminalidade.


 

ABERTURA FACULTATIVA

Nesta Sexta-feira Santa o comércio local pode funcionar normalmente. A abertura é facultativa, definida por cada empresário, podendo seguir o horário normal de funcionamento do estabelecimento conforme alvará. Já as lojas do shopping permanecem fechadas nesta Sexta-feira Santa. Órgãos públicos e agências bancárias também fecham.


 

(Foto -Assessoria)

ENCHENTE EM JACIARA I

A prefeitura de Jaciara informou, nesta quinta-feira (28), que as intensas chuvas que foram registradas no município provocaram o transbordamento do Rio Tenente Amaral, o que provocou o alagamento em diversas residências que ficam próximas ao rio. Foram registrados cerca de 160 mm de precipitações, um registro histórico para o município.

ENCHENTE EM JACIARA II

Um levantamento inicial aponta que, pelo menos, sete casas foram inundadas. A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Município relatou ainda que junto ao Corpo de Bombeiros Militar realizou o resgate das famílias que tiveram suas casas afetadas e estas foram realocadas provisoriamente para locais seguros.


 

GRUPO CONTRA GOLPES I

Como o A TRIBUNA já mostrou várias vezes, são frequentes os golpes envolvendo o Programa Nota MT e o Detran/MT, e agora o Governo do Estado informou que a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e a Polícia Judiciária Civil (PJC) criaram um grupo de trabalho para combater esses golpes.

GRUPO CONTRA GOLPES II

Conforme o Governo do Estado, a criação do grupo de trabalho surgiu, justamente, a partir das denúncias relacionadas a tentativas de fraudes envolvendo os sorteios do programa Nota MT e os pagamentos do IPVA. O grupo será responsável por traçar estratégias e promover ações conjunta com objetivo de combater as ocorrências de golpes, conscientizando o cidadão sobre os cuidados que devem ser tomados.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Saúde caótica: Secretária terá que dar explicações na Câmara

A secretária Municipal de Saúde, Ione Rodrigues, terá que comparecer à sessão da Câmara Municipal, do próximo dia 8...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img