27.4 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Saúde caótica: Secretária terá que dar explicações na Câmara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ione foi convocada pela Câmara de Vereadores para dar explicações sobre o “caos” que se instalou na saúde pública

A secretária Municipal de Saúde, Ione Rodrigues, terá que comparecer à sessão da Câmara Municipal, do próximo dia 8 de maio, para dar explicações sobre os vários problemas que a saúde municipal vem apresentando, um quadro que é apontado como caótico.

O requerimento, apresentado pelos vereadores Subtenente Guinancio (PSDB), Kalynka Meirelles (PL), Dr. José Felipe Horta (PL) e Paulo Schuh (PL) acabou aprovado no plenário, por 15 votos favoráveis a cinco contrários.

A aprovação da convocação da secretária Ione ocorreu em meio ao forte embate entre os vereadores oposicionistas e o líder do prefeito na Casa de Leis, vereador Reginaldo Santos (PSB), que tentou, de todas as formas, evitar a aprovação do requerimento convocatório da gestora da saúde no município.

Na tribuna do Legislativo, os vereadores se revezaram fazendo duras críticas à postura da secretária. Segundo eles, em meio à situação crítica pela qual passa o setor da saúde, ela [Ione] não tem atendido os parlamentares da cidade.

Inclusive, um vereador disse que a secretária teria ironizado a fiscalização ‘in loco’ na UPA e no PAzinho realizada na semana passada por um grupo de vereadores.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Como está faltando diálogo, estamos fazendo esta convocação para que a Ione venha na sessão dar explicações sobre o caos que se encontra a saúde no nosso município”, reiterou o Subtenente Guinancio.

Ione Rodrigues será a primeira secretária, neste atual mandato do prefeito Zé Carlos do Pátio, a ter que comparecer na Câmara durante a sessão para prestar esclarecimentos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo de MT se reúne com comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá e deve liberar linhas de crédito

O Governo de Mato Grosso deve liberar linhas de crédito emergenciais para apoio aos comerciantes do Shopping Popular de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img