26.3 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

TRÁFICO DE DROGAS | ATENDIMENTO PRESENCIAL | PAGAMENTO COM CARTÃO | UNIDADE DE ACOLHIMENTO | MAIS VACINAS | SEM PAGAMENTO

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – PJC/MT)

TRÁFICO DE DROGAS I
Em mais duas ações da Polícia Civil, realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

TRÁFICO DE DROGAS II
A primeira prisão, de um jovem de 23 anos, ocorreu em uma residência no bairro Jardim Assunção. Durante as buscas no local, foram apreendidas 11 porções de maconha, sete porções de cocaína, R$ 1,2 mil em dinheiro, além de apetrechos relacionados ao embalo de drogas.

TRÁFICO DE DROGAS III
As outras duas pessoas foram flagradas no bairro Pedra 90, no momento em que vendiam drogas para um usuário. Com a dupla, foram encontradas 23 pedras de pasta base de cocaína. Os dois suspeitos já eram monitorados pela equipe da Derf desde o mês de maio.

 

ATENDIMENTO PRESENCIAL
A partir de hoje (1º) serão restabelecidas as atividades presenciais, de forma gradual e sistematizada, e reabertas as unidades do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, de acordo com o Plano de Retomada do Trabalho Presencial (PRTP). Em Rondonópolis, que está em risco moderado, o atendimento ao público externo passa a ser realizado das 14h às 18h.

 

PAGAMENTO COM CARTÃO I
A partir desta quinta-feira (1º), as concessionárias que administram as rodovias estaduais de Mato Grosso passam a aceitar o uso dos cartões de débito e crédito no pagamento dos pedágios. A medida atende a lei n° 11.297 sancionada pelo governador Mauro Mendes.

PAGAMENTO COM CARTÃO II
O objetivo é ampliar as formas de pagamento e beneficiar os usuários que circulam pelos 1.813 quilômetros de rodovias concedidas em Mato Grosso, que poderão se livrar do incômodo de levar e manusear dinheiro vivo no valor necessário para seus deslocamentos.

PAGAMENTO COM CARTÃO III
Além disso, a medida vai garantir maior segurança do usuário e também dos trabalhadores das praças de pedágio, com a redução de dinheiro em espécie em circulação, de acordo com o secretário adjunto de Logística e Concessões da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Huggo Waterson.

 

UNIDADE DE ACOLHIMENTO I
A Prefeitura de Rondonópolis marcou mais uma licitação para contratação de empresa para a conclusão da obra da Unidade de Acolhimento para dependentes químicos, localizada no Jardim Belo Horizonte. A licitação está marcada para o dia 20 de julho, na Prefeitura. A obra teve início ainda em 2015 e foi paralisada mais de uma vez.

UNIDADE DE ACOLHIMENTO II
O Jornal A TRIBUNA vem acompanhando a situação da obra já há alguns anos. Na edição de ontem (30), reportagem mostra que a primeira licitação foi fracassada, pois duas empresas participaram do pregão e foram inabilitadas por não cumprirem o edital. O que se espera é que desta vez o processo possa ser finalizado e uma empresa seja contratada para concluir a obra.

 

(Foto – Christiano Antonucci)

MAIS VACINAS I
Mato Grosso recebeu ontem (30), mais 98.070 doses de vacinas para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. As doses chegaram à tarde no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

MAIS VACINAS II
São 73.500 doses da vacina da Astrazeneca e mais 24.570 da vacina da Pfizer. Os públicos para os quais serão destinadas essas doses ainda estão sendo definidos e serão divulgados por meio da resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), bem como quantas doses devem receber cada município.

SEM PAGAMENTO I
Faltando apenas 9 dias para o fim do Censo Previdenciário do Mato Grosso Previdência (MT Prev), 5.027 pensionistas e 2.773 servidores aposentados ainda não fizeram o recadastramento. Quem não atualizar os dados até o próximo dia 09, terá o pagamento bloqueado a partir deste mês.

SEM PAGAMENTO II
Todos os servidores aposentados e pensionistas vinculados ao Estado de Mato Grosso que tiveram o benefício concedido até 30 de junho de 2020, devem fazer o recadastramento obrigatório. Já foram mais de seis meses desde o início do Censo Previdenciário, que terminaria em 11 de junho, mas foi prorrogado devido ao alto número de inadimplentes.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img