33.6 C
Rondonópolis
, 14 junho 2024
 
 

Preso por assassinato | Morte no treinamento | Preço monitorado | Vagas de trabalho em Roo | Bibliotecários aprovados: convocação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

PRESO POR ASSASSINATO I

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis cumpriu, ontem (15), a prisão do mandante de um homicídio ocorrido na cidade no início do mês de abril. Segundo a polícia, M.V.C.D.S, de 25 anos, é disciplina de uma facção criminosa e a pessoa que determinou a morte da vítima. Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade e responde a outros processos pelos delitos de roubo e por integrar organização criminosa. A DHPP identificou ainda outro suspeito envolvido no homicídio, também integrante da facção criminosa. Ele está com mandado decretado e é procurado.

PRESO POR ASSASSINATO II

Odair Santos da Silva, de 41 anos, foi morto em 3 de abril atingido com disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Jardim Rondônia. A vítima morreu ainda no local, sem que tivesse qualquer chance de defesa. As investigações da DHPP de Rondonópolis tiveram início imediatamente após o fato e a equipe policial apurou informações de que a vítima era usuária de entorpecentes e tinha uma dívida. Após ser cobrado e não pagar a droga, Odair teve a morte ‘decretada pelo integrante de uma facção criminosa.

PRESO POR ASSASSINATO III

Após várias diligências, a equipe policial identificou que M.V.C.D.S é disciplina da facção e a pessoa que determinou a morte da vítima. Dias antes de ser morto, Odair foi torturado e agredido a golpes de chicote desferidos pelo mandante. A equipe policial apurou também que o suspeito estava à procura da vítima no dia em que ela foi morta, tendo ordenado, inclusive, a outros criminosos que segurassem a vítima caso conseguissem localizá-la.


 

MORTE NO TREINAMENTO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso encaminhou, ontem (15), o resultado do Inquérito Policial Militar do caso Lucas Veloso Peres à 11ª Vara Criminal Especializada de Justiça Militar Estadual. O inquérito, finalizado na terça-feira (14), concluiu que há indícios de crime militar na conduta dos três bombeiros investigados. O caso, que tramita em sigilo, passa a ser conduzido agora pelo Ministério Público Estadual.


 

PREÇO MONITORADO I

Com o objetivo de coibir abusos e aumentos injustificados, a Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT), vinculada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc), está monitorando o preço do arroz e de outros produtos, após as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul na última semana.

PREÇO MONITORADO II

Segundo o coordenador de Fiscalização, Controle e Monitoramento de Mercado do Procon Estadual, Ivo Vinícius Firmo, o acompanhamento dos preços iniciou na terça-feira (14), com base em informações do aplicativo Nota MT. O monitoramento será realizado em princípio até junho, para verificar a oscilação do preço do arroz e outros produtos. A intenção é construir um banco de dados sobre os valores de venda ao consumidor das principais marcas e apresentações do produto.


 

VAGAS DE TRABALHO EM ROO

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) disponibiliza, nesta semana, 2.722 novas oportunidades de trabalho em Mato Grosso. Em Rondonópolis, estão disponíveis 125 vagas como auxiliar administrativo (13); atendente de lojas e mercados (14); repositor supermercados (12); eletricista de manutenção de linhas elétricas (10); motorista de ônibus rodoviário (10); auxiliar de limpeza (9); atendente de padaria (4); eletricista de instalações de veículos automotores (4); além de vagas para técnicos de enfermagem, de agropecuária, eletromecânica e segurança do trabalho.


 

BIBLIOTECÁRIOS APROVADOS: CONVOCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas está convocando 12 candidatos aprovados no Teste Seletivo Simplificado 003/2024 para o cargo de bibliotecário. Os candidatos têm até esta quinta-feira (16 de maio) para apresentarem a documentação e assumirem imediatamente as vagas. Os aprovados devem se apresentar na secretaria que fica no Paço Municipal. Os horários de atendimentos são das 8h às 11 horas e das 13h às 17 horas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Lavoro Agrocomercial S.A.

Edital de Convocação de Reunião da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária 🔐 Clique no link para visualizar.  
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img