26.4 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

FALTA BOM SENSO
Parar uma obra por uma semana para garantir fluidez no trânsito e tranquilidade para as pessoas que precisam ir ao Centro fazer compras, não pode ser algo tão difícil. A promessa era de não interditar as ruas do quadrilátero Central, mas a interdição da Arnaldo Estevão “fora” desse quadrilátero, provocou tantos problemas quanto. Eita pessoal que gosta de um desgaste desnecessário… Alô Zé, me ajuda a te ajudar!

Foto: Divulgação

FALANDO NISSO…
Da série “me ajuda a te ajudar”, enviar um projeto para aumento do já gordo salário do secretariado a toque de caixa, em momento em que toda a população está voltada para as festas, foi uma jogada de mestre da gestão. De fininho enviou o projeto para a Câmara, causando espanto até nos mais pessimistas. “O Zé não ajuda!”, disse um dos “assustados”.

MUDANÇAS
O Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil (Siagespoc) tem novo diretor na subsede local. Representando a região, Marcos Maciel de Oliveira, o “Marcão”, foi o eleito pelos colegas. Em âmbito estadual, Edileusa Mesquita, da Chapa 1, foi eleita presidente com 63% dos votos.

AUMENTO
O aumento do salário dos secretários municipais de R$ 10 mil para R$ 13 mil deve ser o assunto mais comentado entre os rondonopolitanos hoje. Para quem está se virando para tentar pagar as contas, com tantos desempregados, com tanta gente trabalhando horas e horas para ganhar um ou dois salários mínimos, é mais um tapa na cara…

VIOLÊNCIA
Após dias de calmaria, a cidade já teve o registro de dois homicídios durante essa semana. Anteontem (19), Mauro Souza Silva, de 37 anos, morreu após ser baleado enquanto jantava em uma residência, na Vila Operária. Na segunda-feira (18), Severino Vicente dos Santos, de 48 anos, foi encontrado morto em via pública, no Jardim Liberdade. Proximidade do Natal e a cidade segue seu ritmo de violência… Triste!

SINOP X RONDONÓPOLIS
O Governo de Mato Grosso, por meio da secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), informou ontem ao Jornal A TRIBUNA que Sinop foi contemplado com investimento voltado ao aeroporto (Rondonópolis não), porque as intervenções a serem realizadas são para manter a operacionalidade do recinto. “Estes investimentos são necessárias para aumentar nível de segurança operacional e a melhoria da comunicação com a aeronave via EPTA (estação prestadora de telecomunicações aeronáuticas) e novos auxílios visuais para operação noturna”, explicou. A informação é de que a situação do aeroporto de Sinop é bem mais crítica do que a verificada em Rondonópolis. Mesmo assim, nossas autoridades “perderam o bonde” para também tentarem melhorar a segurança do aeroporto local…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img