24.9 C
Rondonópolis
 
 

TÓPICOS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Aggeo Neves presidente da associacaoo do Serra Dourada - Thiago SIlva - vereador -28-03-15

ÉTICA E CIDADANIA NA ESCOLA I

O vereador Thiago Silva (PMDB) apresentou, na Câmara Municipal, projeto de sua autoria que inclui no currículo pedagógico do ensino fundamental atividades com o tema Ética e Cidadania. As atividades serão desenvolvidas pelo corpo docente da unidade de ensino e atrelada às disciplinas correlatas a fim de disseminar , mobilizar, organizar a formação de uma cultura cidadã, sobretudo, nos processos de luta dos seus direitos civis, políticos, econômicos, sociais e culturais.

ÉTICA E CIDADANIA NA ESCOLA II

Thiago Silva afirma ter certeza de que problemas graves do país, como a corrupção, só poderão ser superados de maneira definitiva com uma política educacional mais voltada para a formação do caráter das crianças e para o exercício responsável da cidadania.

GENRO FURTA CARTÃO
DA SOGRA NO VELÓRIO DELA

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante sacando dinheiro com o cartão de aposentadoria da sogra, de 70 anos, já falecida. Ele teria furtado o cartão na casa da idosa, no município de São José dos Quatro Marcos, durante o velório dela, realizado no último sábado (30). O genro confessou o crime e está preso na delegacia da cidade desde a última quinta-feira (4). E disse à polícia que o dinheiro seria usado para cobrir gastos e despesas pessoais.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img