24.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Adario Carneiro - ex prefeito de Ribeirao Cascalheira - 11-09-15

EX-PREFEITO É EXECUTADO EM MT I
O ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira foi assassinado a tiros na manhã de ontem (11) na área urbana daquele município, segundo informou a Polícia Civil. Adario Carneiro Filho foi atingido dentro de sua caminhonete quando estava estacionado nas proximidades do Fórum da cidade.

EX-PREFEITO É EXECUTADO EM MT II
Segundo testemunhas, o autor dos disparos estava passando pela rua em uma motocicleta e fugiu logo após o crime pela rodovia com sentido a Água Boa, a pouco menos de 150 km da cidade. O delegado municipal de Ribeirão Cascalheira, Deuel Paixão de Santana repassou à imprensa que equipes da Polícia Civil já receberam imagens de câmeras instaladas na área do crime que mostram o homem que atirou no ex-prefeito.

EX-PREFEITO É EXECUTADO EM MT III
De acordo com o delegado, ainda é cedo para abordar a motivação do crime contra Adario Carneiro, mas ele ficou conhecido na região por se envolver com esquemas de grilagem de terras. “Vamos ouvir as pessoas ainda, mas há muitas hipóteses. Ele criou muitos inimigos aí”, comentou o delegado.

Vacinacao contra a  polio - 11-09-15

META SUPERADA I
Rondonópolis superou a meta definida pelo Ministério da Saúde na campanha de vacinação contra a poliomielite. Desde o início da campanha, em 15 de agosto, até a quinta-feira anteontem (10), foram imunizadas 97,12% das crianças entre seis meses e cinco anos de idade. A meta do Ministério da Saúde era vacinar 95% das crianças nesta faixa etária. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

META SUPERADA II
Segundo a enfermeira chefe do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Noeny Pereira, a equipe trabalhou em todas as unidades do município, além de realizar uma busca ativa nas creches e residências para identificar as crianças que ainda não haviam sido vacinadas. A vacinação contra a poliomielite é fundamental para manter a doença erradicada do país, já que ela pode levar até a morte.

fachada escola pindorama - 28-02-12 (8)

FEIJOADA NA ESCOLA PINDORAMA
A Escola Estadual Pindorama realiza amanhã (13) a sua 1ª Feijoada. O evento ocorrerá nas dependências do próprio estabelecimento de ensino, a partir das 11h30. O prato principal contará com acompanhamento de arroz, farofa e laranja. O ingresso custa R$ 20. A pessoa que adquirir o ingresso tem a opção de levar a feijoada para casa. Quem for consumir no local, terá que levar pratos e talheres. Todo o dinheiro arrecadado será revertido em benefício da própria escola.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img