24.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Aeronave do aeroporto - predio1 - 14-05-14

VENTANIA PREJUDICA
SERVIÇOS NO AEROPORTO
Uma rajada de vento provocou nesta segunda-feira (07/09) a queda de postes de energia, fazendo com que a administração do Aeroporto Municipal utilizasse o gerador. A administração municipal informou que somente um voo foi cancelado nesta ocasião, devido ao mal tempo, no caso entre Rondonópolis e Cuiabá, sendo que nenhum outro voo foi cancelado ou prejudicado. Também repassou que a empresa responsável pela manutenção dos serviços prejudicados de energia foi acionada, trabalhando no restabelecimento dos postes de energia ontem.

MT TEM 1º CASO DE ZIKA VÍRUS CONFIRMADO
A Secretaria estadual de Saúde (SES) confirmou ontem (8) o primeiro caso de zika vírus no estado de Mato Grosso. O caso é de um homem de 52 anos, morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá, que apresentou os sintomas da doença em julho deste ano. O diagnóstico foi confirmado posteriormente pelo laboratório Evandro Chagas, no Pará. O paciente passa bem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img