22.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jose Medeiros - ze medeiros - coletiva - 06-12-10

É A REFORMA POSSÍVEL…
Não é a reforma desejada pelo povo, mas é a reforma possível. A opinião é do líder do PPS, senador José Medeiros, ao falar sobre o projeto de reforma política (PLC 75/2015) aprovado na noite de quarta-feira (02.09) pelo Senado Federal.

É A REFORMA POSSÍVEL…
O senador destacou o fim do financiamento de empresas para campanhas políticas como uma das medidas mais importantes da minirreforma. “Esse era um dos temas que estava agoniando a população, os empresários e a própria classe política”, afirmou.

Wellington Fagundes - no senado - 04-09-15

FAGUNDES CRITICA I
O senador Wellington Fagundes (PR-MT) criticou, anteontem (3), a decisão da Caixa Econômica Federal (CEF) de alterar, unilateralmente, os contratos de prestação de serviço firmados com as casas lotéricas. Em pronunciamento no plenário do Senado, ele relatou a situação de ‘pânico’ vivida pelos proprietários e também por funcionários desses estabelecimentos por causa da decisão do banco estatal, que se baseou em um parecer do Tribunal de Contas da União.

FAGUNDES CRITICA II
“Essa é uma situação bastante preocupante. Esses 6.104 lotéricos que correm o risco de perder seus contratos – caso a decisão da Caixa prossiga – representam 46% das lotéricas do país” – disse o senador. A CEF, para atender o acórdão do TCU, marcou para este mês setembro a realização do pregão de concorrência.

Ondanir bortolini - Nininho recebe embaixador da italia - 04-09-15

NININHO RECEBE EMBAIXADOR I
Esta é a primeira vez que o embaixador italiano, Raffaele Trombretta, e o cônsul geral, Michele Pala, visitam Mato Grosso. Eles foram recebidos na tarde anteontem (03) pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Ondanir Bortolini (PR), Nininho, para discutirem o intercâmbio cultural Brasil/Itália e possíveis investimentos do país em Mato Grosso.

NININHO RECEBE EMBAIXADOR II
Segundo o embaixador, Mato Grosso é muito rico e que tem muitas possibilidades para parcerias. “Mato Grosso é um Estado com muito potencial econômico e cultural, o objetivo da nossa visita é discutirmos com as autoridades uma forma de estreitarmos os laços entre a Itália e o estado de Mato Grosso”, explicou Trombetta. O deputado Nininho, que recepcionou a comitiva italiana, lembrou que já houve uma importante parceria da Itália com Mato Grosso, quando construíram pontes de concreto na época do governo Dante de Oliveira. “Essa parceria foi essencial para o Estado, a ponte Sérgio Motta que liga Cuiabá a Várzea Grande é um exemplo do sucesso dessa parceria”, ressaltou o parlamentar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img