33.9 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ENCARADA
O clima entre o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) e o ex-prefeito Adilton Sachetti (sem partido) não foi dos melhores, no final da tarde de ontem, durante a troca de comando do Corpo de Bombeiros. Os dois se cumprimentaram friamente e trocaram olhares ao estilo de lutadores de boxe, antes de um combate importante.
HOMENAGENS I
A direção da União das Associações de Moradores da Região Salmen (Unisal) homenageou, durante assembleia geral da entidade, realizada na quarta-feira (23), algumas mulheres que têm se destacado no município, dentre elas a vice-prefeita, Marília Salles; a presidente do Conselho do Mulher, Sandra Raquel Mendes; a representante da Cruz Vermelha, Jeovania Marques (Jô); a diretora da Escola Municipal Frei Milton, Gerneci Pardin; a representante do Grupo Voluntário da Paz, Nair Silva e a professora de dança Lúcia Lima Mahasin.
HOMENAGENS II
Conforme a presidente em exercício da Unisal, Mara Oliveira, também estiveram presentes na assembleia o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) Darci Lovato; o representante da secretaria de Trânsito, Alcimar Borges; representante da Sinfra, Paulo José; vereador Adonias Fernandes e os presidentes de bairros da região Salmen que, na oportunidade, encaminharam reivindicações às autoridades presentes.
DESCONTRAÇÃO
O vereador Manoel da Silva Neto, sempre muito sério e compenetrado, em muitos momentos também tem um lado mais descontraído. Neste flagrante que chegou à redação do A TRIBUNA, o vereador anda à vontade em patinete na região central da cidade. A foto, segundo informações, é do ano passado, quando o vereador participava da Liquidaqui.
GRUPO GERARH EM ATUAÇÃO
O município de Rondonópolis e a região sul do Estado já contam, desde outubro de 2010, com o grupo GeraRH, voltado à atualização e desenvolvimento dos profissionais do setor de Recursos Humanos. Com o slogan compartilhar idéias e desenvolver pessoas, o GeraRH reúne hoje 16 profissionais de Recursos Humanos de diferentes empresas, que se encontram quinzenalmente para troca de informações e de experiências relacionadas à área. Os profissionais de RH e áreas afins que queiram participar do grupo devem seguir um roteiro elaborado, devendo requisitar as informações necessárias para tal através do e-mail ([email protected]).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img