26.3 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TERRENO DA PREFEITURA “NOTIFICADO” I
Não se sabe se a iniciativa foi do poder público ou uma manifestação irônica de algum morador, mas o fato é que até a área municipal destinada à Praça da Vila Goulart não escapou da presença da famosa placa de notificação de terrenos para a devida limpeza. A foto do flagrante foi enviada por um leitor do Jornal A TRIBUNA.
TERRENO DA PREFEITURA “NOTIFICADO” II
A área pública municipal destinada à praça está repleta de matagal, mas resta saber se o poder público será realmente penalizado por ter deixado a área abandonada – caso realmente a placa tenha sido colocada por profissionais da Prefeitura. Com os moradores, a municipalidade tem sido implacável em nome de manter a cidade limpa e de combater o mosquito transmissor da dengue.
SÁGUAS DEVE PERDER VAGA I
A decisão do Supremo Tribunal Federal de ontem, em que a Lei da Ficha Limpa passaria a ter validade somente em 2012 e não em 2010, pode mudar a bancada federal de Mato Grosso. O motivo é que desta forma os votos de William Dias, barrado na Ficha Limpa, passariam a valer e desta forma o deputado federal Ságuas de Moraes (PT) perderia a vaga para Nilson Leitão (PSDB).
SÁGUAS DEVE PERDER VAGA II
Ságuas disse ontem à imprensa da Capital que não acredita que vai perder a vaga. O petista destaca que a coligação do tucano não requereu os votos do candidato Wiliam Dias, cassado pela Justiça Eleitoral no prazo.
PROMOÇÃO
O repórter Francisco Lopes, por mérito e reconhecimento, foi chamado para reforçar o quadro de jornalistas na sede da TV Rondon, em Cuiabá. A promoção aconteceu após um ano de serviços prestados na filial em Rondonópolis.
5ª AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL
O município de Rondonópolis deve ganhar a quinta agência do Banco do Brasil. A informação não foi oficializada ainda pelo banco, mas, conforme repassado ao Jornal A TRIBUNA, a nova agência será localizada na Avenida Lions Internacional, em um prédio recém-construído, sendo voltada exclusivamente para pessoas de alta renda, com mais de R$ 6 mil de rendimento ou mais de R$ 100 mil em investimentos. Deve ser uma agência no conceito “Banco do Brasil Estilo”, com atendimento personalizado, com privacidade e serviços diferenciados.
BURACOS
O vereador Milton Mutum (PR) reclamou ontem, durante a sessão da Câmara,  da situação não somente das vias centrais como das demais regiões da cidade com relação aos buracos. O vereador explicou que o problema se agravou não somente em razão das chuvas. “Não houve um trabalho emergencial antes das chuvas e o reflexo veio agora”, disse o republicano.
CACHORRA DESAPARECIDA
Desapareceu nas imediações do bairro Santa Cruz, na Rua Rio Branco, uma cachorra da raça Shitzu, que atende pelo nome de “Kaity”. Quem souber do paradeiro do animal manter contato com Laura pelos telefones 3421-8400 ou 9634-8633. Gratifica-se bem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img