26.7 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Essa é para quem conviveu por aqui nos idos de 1980 a 1990. O nosso focalizado do TÚNEL DO TEMPO desta semana é um famoso prédio, que se destacava no cenário comercial de Rondonópolis, e que foi muito frequentado pelas famílias da cidade e toda região, sendo que abrigou um dos estabelecimentos mais famosos da época e que fez muito barulho por aqui. E o seu proprietário, que não era nenhum Sílvio Santos, apesar de paulista, arrastava multidões, e por pouco ele não tomou conta de Rondonópolis.

O desafio da semana é batata, especialmente para aqueles um pouco mais antigos. Como o enigma é fácil, mamão com açúcar, vamos fazer a pergunta em dose dupla: que famosa loja esse prédio abrigou e quem era seu dono?

Para os mais novos na cidade, vale muito uma consulta aos mais antigos, que, com certeza, saberão prontamente a resposta da nossa charada.

Quem souber a resposta pode telefonar para a assessoria do Matraca, deixando o recado na recepção do A TRIBUNA, no 3410-3502, ou ainda mandar um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 13 horas desta quarta-feira. Boa sorte aos palpiteiros e palpiteiras!


 

E ELE VEIO!

E não é que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva veio a Rondonópolis! A vinda foi efetivada para a entrega da primeira etapa do Residencial Celina Bezerra. Por medida de segurança, contudo, Lula não se arriscou a fazer o trajeto entre o aeroporto e o residencial de carro. Foi direto de helicóptero! Alegria para uns, raiva para outros, que queriam vaiar o Presidente… e vida que segue!


 

VAI TER NOVA PARALISAÇÃO?

Com a volta dos aumentos nos preços da gasolina, dois amigos conversam:
– “Acho que vai ter nova paralisação por parte dos motoristas!”, afirma um.
– “Em protesto ao preço dos combustíveis?”, questiona o outro.
– “Não, na verdade, em função de preços tão altos, o pessoal está ficando é sem dinheiro para abastecer mesmo, e vai ter que paralisar o seu veículo!”, responde o primeiro.
Ha, ha, ha…


 

CIDADE PEQUENA

Mandaram essa para o Matraca:
Em cidade pequena, tudo é pequeno, menos a língua do povo!
Ha, ha, ha…


 

ÉPOCA DE PAGAMENTO

Em começo de mês, o recebimento do salário é um dos assuntos mais comentados. Nisso, dois colegas conversam:
– Por mais que faça esforço, não consigo viver com 10 mil por mês!
Responde outro:
– Mas isto está mau!?
Esclarece o primeiro:
– Eu sei, não é mau! Mas, no meu caso, é porque só ganho o salário-mínimo…
Ha, ha, ha…

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img