21.4 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO
Na foto, em pé, da esquerda para a direita: Samuel Logrado, Iolando Antônio, Jota Macedo, João Gomes, Tostão, Odenir Ribeiro, Gino Rondon e Paulo Jorge. Agachados: Antônio Carlos, Joãozinho Perfeitinho, Gilson Lira, Jota Barreto, Oliveira Neto e Nelson Benites. Esse foi o time da imprensa que, em 1982, com o antigo Luthero Lopes lotado, entrou em campo, num jogo beneficente, para enfrentar um combinado de astros que atuavam na Globo. Segundo o radioaclubino Tonico Maravilha, a partida terminou com o placar de 1 a 0 para a imprensa, com gol dele mesmo [Tonico], de cabeça… mas há controvérsias. E sabe quem estava reforçando a zaga do time dos artistas? Nada menos do que o nosso glorioso Silvão, com os seus quase dois metros de altura! É mole! Será que o Silvão perdeu de cabeça para o Tonico? Eis o mistério a ser desvendado!
Um dos poucos leitores que escalou certinho a seleção foi o Joel Colecionador [esse não poderia errar].
O PRÊMIO
E o prêmio, patrocinado pelo Tonico Maravilha, é o papel principal na próxima novela das 8 da ‘Plim Plim’, que deve se chamar “Poeira em Alto Mar”. O radioclubino antecipou, em seu programa das 8 na Clube, que o sortudo ganhador irá fazer justamente o papel da “Poeira”. Então, Joel, é só passar lá na Rádio Clube e pegar com o radialista o seu “Vale-papel Poeira”.
Ah, ah, ah, ah, ah…
A VINGANÇA
E o Hussein Daud, torcedor do Fluminense, assim que a foto do time da imprensa saiu na coluna, mandou uma mensagem para o Matraca: “estou vingado! Vi o Samuca, torcedor histórico da Flamengo em Rondonópolis, dentro de uma camisa do Flu… E confesso, caiu bem pra ele”. Eh, eh, eh, eh…
O chefe explicou que vestiu a camisa do Tricolor por uma causa justa… Porém, ficou uma semana com uma braba alergia, e nunca mais suportou nem olhar para uma camisa do Fluzão.
Ah, ah, ah, ah, ah…
PÉROLAS
Vejam algumas pérolas produzidas pelos nossos criativos alunos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem):
– Moisés subiu ao Monte dos Sinais, invocou a Deus, que surgiu cercado de nuvens; e Deus exclamou: “Que que tu quer?”;
– O Esqueletos é o órgão mais pobre do Corpo Humano pois está sempre duro;
– O pai de Dom Pedro II era Dom Pedro I, e o pai de Dom Pedro I era Dom Pedro Zero.
É mole!

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img