24.7 C
Rondonópolis
 
 

Serviço segue precário: Sob chuva de reclamações, AMTC promete normalizar linhas nesta semana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Enquanto a autarquia faz mais uma promessa e diz que vai colocar todas as linhas em funcionamento nesta semana, usuários continuam reclamando da precariedade do serviço (Foto – Arquivo)

Em meio à promessa da Autarquia Municipal de Transporte Coletivo (AMTC), em normalizar as linhas nesta semana, usuários continuam reclamando do serviço prestado. Problemas com atrasos dos coletivos, ônibus com ar-condicionado sem funcionar, lotação e más condições de higiene ainda são relatos constantes nas redes sociais.

Até ontem (18), segundo informou a prefeitura ao A TRIBUNA, faltavam duas linhas para entrar em funcionamento, o que deve ocorrer até o final desta semana.

A autarquia também garante que os motoristas passaram por treinamento e que a manutenção nos veículos, inclusive dos equipamentos de ar-condicionado, está sendo feita normalmente. Para os usuários, contudo, ainda há vários problemas para serem resolvidos.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Eles cobram ampliação nos horários de algumas linhas, que funcionam somente até o início da noite, e mudanças em outras, além de maior atenção quanto ao cumprimento dos horários de passagem dos coletivos nos pontos, bem como melhor manutenção dos veículos, especialmente, do ar-condicionado.

A situação precária no transporte coletivo de Rondonópolis se arrasta há quase dois meses, desde que a AMTC assumiu 100% do serviço em 1º de fevereiro. Sem conseguir contratar a quantidade de motoristas necessária, a autarquia começou a operar com número de linhas reduzidas.

Até ontem, conforme a Prefeitura, 24 linhas já estavam funcionando normalmente, com duas ainda paralisadas.

No período, além da quantidade de linhas reduzidas, deixando bairros sem atendimento pelo transporte coletivo, usuários passaram a relatar uma série de dificuldades desde atrasos, coletivos que simplesmente não param nos pontos, ônibus lotados, principalmente, nos horários de pico, bem como falta de manutenção adequada dos veículos. Problemas que ainda persistem.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img