24.7 C
Rondonópolis
 
 

Após infarto: Presidente do União passa por cateterismo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Presidente passou por cateterismo na tarde de ontem e ficará internado por, pelo menos, 24 horas na UTI (Foto – Arquivo)

O presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, passou por procedimento cardíaco em um hospital da cidade na tarde de ontem (25). Ele realizou cateterismo, que serve para diagnosticar e tratar problemas relacionados ao coração.

Conduzido pelo cardiologista Fábio Ridolfi e com duração de três horas, o procedimento detectou duas coronárias entupidas, sendo uma com 99% e a outra com 75%, segundo informou a assessoria do clube no final da tarde de ontem.

O procedimento, segundo a assessoria, foi considerado um sucesso pelo cardiologista e foram implantados nas coronárias obstruídas três stents, uma espécie de prótese de metal (mola) que se expande e, com isso, repõe o fluxo sanguíneo pelas vias de passagem.

Depois da realização do cateterismo, Reydner foi levado de volta para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficará internado sob observação por, pelo menos, 24 horas.

Internado na manhã de domingo (24), ele começou, segundo a assessoria, a sentir dores no peito logo após a vitória do União sobre o Mixto, por 2 a 1, no início da noite de sábado (23), no Estádio Municipal Luthero Lopes. A vitória culminou com a classificação colorada para a final do Estadual.

No domingo pela manhã, os sintomas voltaram e o dirigente colorado foi encaminhado ao hospital, onde foi constatado infarto e indicou-se a necessidade da realização do cateterismo.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img