24.7 C
Rondonópolis
 
 

Em clima de decisão: União inicia preparação para enfrentar o Cuiabá

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União Esporte Clube vive um momento iluminado no Campeonato Mato-grossense, segue invicto e vai decidir o título em Rondonópolis (Foto – Divulgação)

União e Cuiabá vão reeditar a final das duas últimas temporadas do Estadual. Só que desta vez, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Colorado faz o jogo decisivo em casa, diante da sua torcida.

O mando da partida de ida será do Dourado e ocorrerá neste sábado (30), às 15h30, na Arena Pantanal, na Capital.

O jogo da volta acontece no sábado seguinte (6), no Estádio Municipal Luthero Lopes, às 15h30. Conforme o regulamento, não há vantagem e em caso de empate no placar agregado, o título será definido nos pênaltis.

Nos dois anos anteriores, 2022 e 2023, o Cuiabá levou a melhor e ficou com o título nas duas oportunidades. Desta vez, o Vermelhinho, que faz uma campanha memorável e ainda não perdeu pra ninguém, quer escrever um final diferente e soltar o grito de campeão mato-grossense pela segunda vez na sua história.

O elenco, após a vitória de 2 a 1 sobre o Mixto, no sábado (23) se reapresentou na tarde de ontem (25), no CT do Jardim Iguaçu, e começou a preparação para o confronto com o Cuiabá.

Os gols da vitória unionina foram anotados por Danielzinho e Yan, enquanto Kennedy descontou para os cuiabanos.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Para o próximo sábado, o treinador Luciano Dias terá pelo menos um desfalque. Expulso na vitória contra o Mixto, o volante Alex Nagib está suspenso. Por outro lado, deverá ter a volta do volante Geandro.

Nesta semana, a equipe deve treinar todos os dias na parte da tarde, conforme a programação divulgada pelo clube.

Os últimos ajustes antes da viagem para a capital mato-grossense vão acontecer na manhã da próxima sexta-feira (5) no CT do Jardim Iguaçu. Após o almoço, a delegação do União embarca para Cuiabá.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img