14.7 C
Rondonópolis
, 29 maio 2024
 
 

Operação que prendeu políticos repercute na Câmara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dr. Manoel: “hoje, em Mato Grosso, quem tem muito dinheiro são os que mais têm probabilidade de vencer uma eleição”
Dr. Manoel: “hoje, em Mato Grosso, quem tem muito dinheiro são os que mais têm probabilidade de vencer uma eleição”

A ação da Polícia Federal em Mato Grosso, que fez parte da fase cinco da Operação Ararath, teve repercussão ontem na Câmara Municipal.
O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira abriu o seu pronunciamento dizendo que a ‘casa caiu’ em Mato Grosso. “Até que enfim as coisas começaram a acontecer no Estado. Onde já se viu um candidato a deputado gastar R$ 2 milhões na campanha e uma vaga no Tribunal de Contas do Estado custar R$ 7 milhões”, disse o peemedebista.
Ainda em seu discurso, Lourisvaldo criticou os gastos com a Copa do Mundo em Cuiabá. “Os gastos com a Copa foram altos porque é claro, tinha que sobrar um pouquinho para cada um”.
Para o peemedebista, o ex-governador e atual senador Blairo Maggi foi o pivô de toda esta ação do Supremo Tribunal Federal no estado.
O também peemedebista Manoel da Silva, o Dr. Manoel, em seu discurso, disse que espera, após esta ação, que o estado possa ter uma democracia realmente plena. “Hoje, em Mato Grosso, quem tem muito dinheiro são os que mais têm probabilidade de vencer uma eleição. Se traçarmos um perfil de cada deputado que representa a nossa região, vamos perceber que a maioria é rica”, disse.
Anteontem, o deputado estadual José Riva (PSD), ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e o ex-secretário de Estado de Fazenda, Éder Moraes, foram presos durante a Operação Ararath e levados pela Polícia Federal para Brasília (DF). Os dois foram presos em Cuiabá, acusados de suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro. (Leia mais sobre esse assunto na página seguinte).

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Quem tem telhado de vidro, não atira pedra na casa do vizinho!
    É isso mesmo Dr. Manoel! Antes de falar mal dos outros, os “desgovernantes” de Rondonópolis deveriam cuidar do seu próprio reflexo no espelho. Se fizessem uma operação pra ver a barbaridade com que vocês (sim, vocês vereadores. Todos vocês) tratam dos “interesses do povo”! Seria mais uma vergonha pro Mato Grosso.
    Essa Prefeitura de Rondonópolis é um poço sem fundo de marasmo, ócio, incompetência e nepotismo. Mais parece um cabideiro de empregos – veja bem: eu disse EMPREGO, não TRABALHO – para os apadrinhados, cabos eleitorais, puxa sacos e afins.
    Pra falar mal daquela LAMBANÇA que é nossa capital, primeiro tem que limpar a sujeira aqui. Menos palavras e mais ação Dr. Manoel. Mais ação!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Feiras livres: Legislação muda e distribuição de propaganda está liberada na campanha

O rondonopolitano já sabe que as tradicionais feiras livres da cidade viraram ponto de encontro certo de candidatos, especialmente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img