Tido como o “vice dos sonhos” do deputado Thiago Silva, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo MDB, o ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos), afirmou ontem à reportagem do A TRIBUNA que não descarta esta possibilidade.
“Posso ser o vice, não tem problema nenhum, assim como também existem outros nomes. O nosso projeto maior é ganhar a prefeitura e, para isso, temos que juntar o maior número de forças”, argumentou, acrescentando que o “grupo” em torno da pré-candidatura de Thiago Silva está coeso.
Além do Republicanos de Sachetti, o emedebista conta com o apoio, até o momento, do União Brasil, PRD e Agir. “As conversas dentro do nosso grupo estão bem avançadas. Não devemos demorar para ter uma definição sobre a chapa. Acredito que até o próximo mês já está tudo resolvido”, prevê.
Nos bastidores, o que se comenta é que o ex-prefeito, que antes não era muito simpático à ideia, já estaria bem mais propenso a aceitar a missão de ser o companheiro de chapa de Thiago Silva.
À reportagem, Adilton avaliou que ser vice depende de muitas condicionantes. No entanto, não refutou as especulações de que estaria disposto a desempenhar este papel na eleição deste ano.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
“Esta questão de vice depende de muitas coisas. Eu, por exemplo, sou presidente estadual do Republicanos e preciso dar atenção também a outros municípios. Porém, não está fora de cogitação esta possibilidade de ser vice”, reiterou o ex-prefeito.
Por outro lado, conforme Sachetti, uma eventual candidatura a prefeito, como alguns ainda especulam, está descartada. “Não me estruturei para ser o candidato (prefeito). Então, não tem como. O nosso grupo está unido e coeso no entendimento de apoiar o Thiago”, completou
Adilton Sachetti seria o cabeça de chapa dos sonhos. Excelente prefeito para colocar Rondonópolis nos trilhos do progresso e tirarmos do Paço Municipal o pior prefeito que já sentou naquela cadeira e tem levado nossa querida cidade ao abismo.