15.5 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Corrida ao Paço: Adilton Sachetti não descarta ser o vice na chapa de Thiago Silva

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Adilton Sachetti: “posso ser o vice, não tem problema nenhum. O nosso projeto maior é ganhar a prefeitura” (Foto – Arquivo)

Tido como o “vice dos sonhos” do deputado Thiago Silva, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pelo MDB, o ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos), afirmou ontem à reportagem do A TRIBUNA que não descarta esta possibilidade.

“Posso ser o vice, não tem problema nenhum, assim como também existem outros nomes. O nosso projeto maior é ganhar a prefeitura e, para isso, temos que juntar o maior número de forças”, argumentou, acrescentando que o “grupo” em torno da pré-candidatura de Thiago Silva está coeso.

Além do Republicanos de Sachetti, o emedebista conta com o apoio, até o momento, do União Brasil, PRD e Agir. “As conversas dentro do nosso grupo estão bem avançadas. Não devemos demorar para ter uma definição sobre a chapa. Acredito que até o próximo mês já está tudo resolvido”, prevê.

Nos bastidores, o que se comenta é que o ex-prefeito, que antes não era muito simpático à ideia, já estaria bem mais propenso a aceitar a missão de ser o companheiro de chapa de Thiago Silva.

À reportagem, Adilton avaliou que ser vice depende de muitas condicionantes. No entanto, não refutou as especulações de que estaria disposto a desempenhar este papel na eleição deste ano.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Esta questão de vice depende de muitas coisas. Eu, por exemplo, sou presidente estadual do Republicanos e preciso dar atenção também a outros municípios. Porém, não está fora de cogitação esta possibilidade de ser vice”, reiterou o ex-prefeito.

Por outro lado, conforme Sachetti, uma eventual candidatura a prefeito, como alguns ainda especulam, está descartada. “Não me estruturei para ser o candidato (prefeito). Então, não tem como. O nosso grupo está unido e coeso no entendimento de apoiar o Thiago”, completou

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Adilton Sachetti seria o cabeça de chapa dos sonhos. Excelente prefeito para colocar Rondonópolis nos trilhos do progresso e tirarmos do Paço Municipal o pior prefeito que já sentou naquela cadeira e tem levado nossa querida cidade ao abismo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img