15.5 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

“Plano A do PT”: Teti repercute matéria do A TRIBUNA em seu Instagram

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Repercussão da reportagem de ontem do A TRIBUNA nos “stories” de Teti no Instagram (Foto – Reprodução)

O empresário e assessor do Ministério da Agricultura e Pecuária, Carlos Ernesto Augustin, o Teti, repercutiu ontem, em seu perfil no Instagram, a reportagem do A TRIBUNA em que o presidente do diretório municipal da sigla, Wendell Girotto, reafirmou a pré-candidatura dele [Teti] a prefeito de Rondonópolis pela Federação Brasil da Esperança, que é composta pelo PT, PV e PCdoB.

Na reportagem, o dirigente petista sustenta que o PT segue firme com a pré-candidatura do empresário do agro. Inclusive, conforme Girotto, já está programado para Teti se desincompatibilizar do seu cargo em julho, dentro do prazo estabelecido pela legislação eleitoral para a função de assessoria que ocupa.

Antes cotado para ser vice de Paulo José (PSB), numa composição de siglas do campo “progressista”, o empresário não compareceu aos últimos eventos organizados pela legenda do prefeito Zé Carlos do Pátio.

A ausência de Teti teria sido motivada por descontentamento em relação ao tratamento dado pelo grupo do prefeito, como o próprio dirigente petista não negou que existiu na entrevista ao A TRIBUNA.

Ao longo dos últimos 15 dias, o assessor do Ministério da Agricultura e Pecuária, que vinha sendo bastante eloquente em relação ao pleito deste ano, de repente se calou e passou a se dedicar mais aos seus afazeres em Brasília.

Agora, com esta repercussão da reportagem do A TRIBUNA nos “stories” de seu perfil no Instagram, é mais um “forte sinal” de que o empresário está de volta às tratativas relacionadas ao pleito eleitoral em Rondonópolis e com a pretensão, pelo menos no momento, de concorrer à prefeitura.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Uma candidatura do petista, conforme analistas, poderia causar ‘estragos’ na aliança que o prefeito Zé Carlos do Pátio vem costurando para fortalecer a pré-candidatura de Paulo José.

Pois, além dos partidos da Federação Brasil da Esperança, que dispõem de tempo considerável de televisão, poderia atrair para o seu palanque o PSD do ministro Carlos Fávaro, o PP de Neri Geller e a Federação formada pelo Rede e o Psol, por conta da aliança destas siglas com o governo do presidente Lula.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img