23.1 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Maggi descarta união entre PR e PMDB

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Blairo Maggi: “estamos juntos para estas eleições, terminadas essas eleições [3 de outubro], cada partido vai cuidar da sua vida”
Blairo Maggi
O PMDB e o PR não devem estar juntos para a disputa das eleições municipais em 2012. Pelo menos essa é a opinião do ex-governador de Mato Grosso e candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR). Maggi disse ontem, em entrevista ao programa “Resumo do Dia”, na 104 FM, que não há nenhum acordo entre as duas siglas para as eleições de 2012. “Estamos juntos para estas eleições, terminadas essas eleições [3 de outubro], cada partido vai cuidar da sua vida. O PR terá candidato próprio em 2012 para prefeito, assim como o PMDB também deve ter. Não temos qualquer acordo para 2012”, afirmou o ex-governador.
Maggi, que durante essa semana está em Rondonópolis, já visitou mais de 25 bairros do município e participou de diversos arrastões pela cidade, repassou que sentiu da própria população uma rejeição sobre uma eventual união entre as duas siglas na esfera municipal. “Na rua, as pessoas vieram comentar e demonstraram que reprovam essa união”.
No último domingo, conforme reportagem veiculada pelo A TRIBUNA, vereadores do PR e do PMDB não descartavam essa união entre os dois partidos para a disputa da prefeitura.
Nas eleições passadas, o PR e o PMDB tiveram um acirrado confronto pela disputa da prefeitura de Rondonópolis. A sigla republicana teve como candidato o ex-prefeito Adilton Sachetti que acabou sendo derrotado por Zé Carlos do Pátio, do PMDB.
MINISTÉRIO
O ex-governador deixou claro que, no momento, não há qualquer menção para que ele possa assumir um Ministério caso Dilma Rousseff seja eleita presidente do Brasil. “Não há nada disso e nenhuma discussão neste sentido”, afirmou.
O candidato ao Senado, que tem recebido críticas ácidas do candidato do PSB, Mauro Mendes, disse que não guarda mágoas do socialista. Mendes, antes de ser candidato ao governo, era filiado ao PR e fazia parte do grupo de Maggi. “Vejo como natural a postura dele. Ele [Mauro Mendes] está no papel da oposição”.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Por isso votei nele para o governo mesmo sendo do PMDB, pessoa sensata e inteligente; Já pensou PMDB e PR juntos no município; que piada hein; apesar que em política tudo é possível, pois quem está no poder não quer largar e quem quer entregar faz qualquer coisa. Fique esperto povo de Rondonópolis, olha o que foi feito e o que foi falado por cada político desses dois partidos. Será que terão a audácia de estarem juntos no palanque em 2012, olha que cena bonita: Zé e Adilton no mesmo palanque, se abraçando e um falando bem do outro.

  2. Esse cidadão deveria era explicar de verdade sobre o rombo que seu governo e seus secretariados deixou nos cofres públicos do estado. Eu que sou simpatizante do PMDB peço aos dirigentes do partido que não faça loucura de misturar com esse tal do PR.
    Você que gosta do PMDB por favor não vota nesse cidadão ele tem raiva do PMDB, deve ser porque ainda não esqueceu a surraaaa que levou em 2008. Vamos votar em Pedro Taques, esse sim não gosta de coisa errada e vai apurar (…).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img