22.2 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Sispmur define comissão eleitoral

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Os servidores municipais definiram ontem, em assembleia realizada no plenário da Câmara de Vereadores, o grupo que vai formar a comissão eleitoral para acompanhar as eleições para a renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur).
A comissão será formada por cinco servidores que foram nomeados ontem. Entre os escolhidos para cuidar do processo eleitoral no Sispmur, estão a professora Rosemar Auxiliadora Cunha; Nadir Alves de Paiva, que é servidora da Secretaria de Saúde; Lindinalva Alves da Silva, que é servidora do Impro; Maria Aparecida Oliveira, que atua na Secretaria de Trânsito e  Neuraci dos Santos Ferreira, que é lotada no Serv-Saúde. O grupo deve fazer, na tarde de hoje, na sede do sindicato, a primeira reunião para definir a data e as regras do processo eleitoral.
Anteontem, o presidente do Sispmur, Rubens Paulo, disse que é possível que as eleições no sindicato sejam realizadas no mês de novembro. O sindicalista  já declarou que é candidato à reeleição.
ARI MADEIRA
O promotor de justiça Ari Madeira participou da assembleia de ontem  e apresentou aos servidores o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o município, após a greve da categoria que foi encerrada no final do mês de junho. “Ele [Ari Madeira] disse que o município deverá fazer concurso público em todas as vagas disponíveis na Educação”, repassou Rubens Paulo.
O sindicalista afirmou ainda que deve fazer um levantamento preciso de quantas vagas realmente estão abertas na Secretaria de Educação.
Rubens Paulo ainda apresentou ao promotor de Justiça um pedido para que seja analisada a questão do pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores que, segundo o presidente do sindicato, ainda não foi paga.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inmet: Região Sul tem cinco alertas para temporais nesta segunda-feira

Três alertas são do nível laranja, para indicar perigo pelas tempestades. As chuvas podem ser de até 60 mm/h, queda de granizo e ventos que podem alcançar 100 km/h...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img