26.3 C
Rondonópolis
 
 

Pátio participa de arrastão pró Wilson Santos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (PMDB) participou ativamente, no sábado, de um arrastão em prol da campanha de Wilson Santos (PSDB) que disputa o governo do Estado. O candidato tucano estava na região de Nova Xavantina.
O peemedebista, ao participar do arrastão pró-Wilson, ainda levou consigo os secretários de Administração, Gerson Araújo e de Cultura, Esportes e Lazer, Susan Meire Moretti Binha, ambos filiados ao PMDB. O prefeito ainda estava acompanhado do assessor especial Humberto de Campos, que também é filiado ao partido.
Ainda estavam no arrastão o secretário licenciado de Desenvolvimento Econômico do município, Valdemir Castilho, que atualmente é o principal coordenador da campanha de Wilson Santos em Rondonópolis. O candidato a deputado estadual pelo PSL, Gilberto dos Santos, o Beto do Amendoim, também acompanhou o evento.
A aparição de sábado foi a primeira pública de Pátio em um evento de campanha ligado a Wilson Santos.
HISTÓRICO
Pátio e Santos começaram a afinar a parceria na campanha eleitoral de 2008, quando o PSDB decidiu pelo apoio ao peemedebista, que era candidato a prefeito de Rondonópolis. Pátio, sempre que encontra o prefeito da capital e quando é questionado sobre o apoio a Wilson Santos, responde que “gratidão não tem preço”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img