22 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Equipe de comunicação da UFMT visita o jornal A TRIBUNA

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Luzia Arruda, Luiz Carlos Sayão, Maria Santíssima e Edleusa Pena na redação do A TRIBUNA
Luzia Arruda, Luiz Carlos Sayão, Maria Santíssima e Edleusa Pena na redação do A TRIBUNA

A coordenadora da Secretaria de Comunicação e Multimídias da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Santíssima de Lima esteve ontem (30) no campus local para apresentar à pró-reitoria e coordenadores dos Institutos, o Programa de Apoio à Comunicação Integrada, que está em fase de instalação nos campi da UFMT espalhados pelo Estado.
Rondonópolis é a primeira cidade do interior que recebe o sistema de assessoria e já possui um setor de comunicação que tem à frente a jornalista doutora Edileusa Pena. Os representantes da comunicação da UFMT também fizeram uma visita à redação e ao parque gráfico do Jornal A TRIBUNA.
Segundo Maria Santíssima, o programa de apoio irá disponibilizar ferramentas que vão dinamizar o processo de circulação, organização e distribuição do material informativo e noticioso dos campi da UFMT no Estado. “O sistema é totalmente informatizado e permite a comunicação/integração, dos representantes de todas as assessorias por meio da tela do computador. Toda notícia produzida em cada campus será publicada nos demais. O projeto foi desenvolvido pelo jornalista Rodrigo Botelho, da Universidade Federal de São Carlos, localizada no interior do Estado de São Paulo”, explica.
De acordo com a jornalista Edileusa Pena, a ideia vai facilitar a distribuição das pautas e organização das notícias. “Teremos mídias como sites, twitter, jornal, programa de televisão e outros. Todos estes veículos de comunicação serão os canais de informação acadêmica”, repassou.
O fotógrafo Luiz Carlos Sayão e a cinegrafista Luzia Arruda, da TV Universitária do Campus Cuiabá, estiveram acompanhando a coordenadora da Secretaria de Comunicação e Multimídias, Maria Santíssima de Lima.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img