13.3 C
Rondonópolis
, 29 maio 2024
 
 

Terezinha não descarta disputar a prefeitura

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Terezinha Maggi: “digo apenas que o futuro a Deus pertence”
Terezinha Maggi: “digo apenas que o futuro a Deus pertence”

A secretária de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania e primeira-dama de Mato Grosso, Terezinha Maggi (PR), não descarta a possibilidade de, no futuro, disputar a prefeitura de Rondonópolis. Perguntada sobre o assunto, ela não revelou de forma direta se aceitaria disputar, por exemplo, a próxima eleição em 2012, quando será definido o sucessor do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB). “Não posso hoje dizer nem que sim e nem que não, digo apenas que o futuro a Deus pertence”, respondeu a primeira-dama com um sorriso.
Terezinha deixou claro, no entanto, que no dia 31 de março, quando Blairo Maggi (PR) deixar o governo para disputar o Senado, ela vai acompanhá-lo e também vai deixar o cargo. “O problema é que eu vou trabalhar em três campanhas e não teria como continuar na secretaria”, afirma.
A primeira-dama revelou que além de estar engajada na campanha de Maggi ao Senado, vai ainda trabalhar na campanha de Silval Barbosa (PMDB) ao governo e de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República. “Tenho esse compromisso”.
CRÍTICAS
Terezinha fez críticas à gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio. A secretária avalia que Pátio está errando muito e deixando a cidade cheia de problemas. “Peço às pessoas que erraram ao votar nele que agora acertem e cobre para que ele melhore e que cumpra o que prometeu”, encerrou.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Sou uma simples eleitora, mas rondonopolitana nata, sempre tive orgulho da minha cidade, mas confesso que hoje estou bastante decepcionada, tamanho abandono em que ela se encontra, tamanho descaso e falta de competência da atual administração que tanto prometeu. Se a Sra. se candidatar terei o maior prazer em te apoiar, se pudesse votar como no BBB, votaria quantas vezes pudesse para te eleger e ter novamente a oportunidade de ver a minha amada cidade na mão de verdadeiros gestores. Um abraço e boa sorte.

  2. As unicas coisas que o Ze do Patio massacraram desde que ganhou a eleicao foram o povo de ROO, o desenvolvimento da cidade e os pneus dos carros(nos buracos). A PERDIGAO está indo para Jaciara; a HERING TEXTIL para Primavera do leste, cadê nosso secretario de desenvolvimento? Que saudade do Helio Razia.

  3. Não acredito que a Terezinha Maggi seja a melhor opção para 2012, mas já pensou aturar o Zé do Pátio em mais uma gestão??
    Ele demonstrou ser totalmente inapto para administrar o município. Seus assessores chegaram ao cargo por critério político, e não tecnico… Tirando um ou dois, o restante pode sair de férias que não faz a menor diferença para a cidade.
    Gostaria muito que a administraçao do prefeito fosse boa… mas infelizmente ela é lamentável!

  4. Seria a volta da organização, seriedade e da competência ao poder!!!! Votarei com certeza, certeza de que teremos uma administração a altura de nossa cidade!

  5. Concordo com sua critica contra o prefeito, mais o que fazer?! Ainda bem que meu voto não foi perdido!! Porem a maioria que prevalece, dessa vez a democracia não funcionou!!

    Abrçs primeira-dama..

  6. Que venha a Terezinha e seu aparato, e assim veremos um verdadeiro massacre nas urnas eleitorais de Rondonópolis. O Zé não é mole não, e perder uma reeleição numa cidade como esta só se for por negligência na ciência de fazer politica e o Prefeito não é. Portanto, apertem o cinto que a massa é fermentada e evolui muito quando é mexida!

  7. Eleição em Rondonopolis não basta querer, tem que ter uma ligação muito forte com a base. Não vejo qualquer chance da primeira dama emplacar. Até porque quando 2012 chegar nem 1a dama a mesma sera e não terá a mesma evidencia. Aguardaremos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Feiras livres: Legislação muda e distribuição de propaganda está liberada na campanha

O rondonopolitano já sabe que as tradicionais feiras livres da cidade viraram ponto de encontro certo de candidatos, especialmente,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img