26.3 C
Rondonópolis
 
 

Proposta cria cadastro de pessoas hospitalizadas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O deputado Wagner Ramos (PR) apresentou um projeto de lei criando o cadastro estadual on line de pessoas hospitalizadas, no âmbito do Estado de Mato Grosso. No registro devem constar fotos e outras informações que identifiquem os pacientes internados.
Outra informação que deve constar no cadastro é à entrada e à saída do paciente. De acordo com o texto da proposta, as informações farão parte de um banco de dados disponível em cadastro unificado.
Segundo o autor da matéria, o cadastro ficará disponível e atualizado em tempo real, a cada internação ou alta, no portal do site do Governo do Estado ou ainda de seus órgãos assistentes. Em São Paulo, proposta similar já é lei. “Os casos de pessoas acidentadas e desaparecidas, infelizmente, são inúmeros. Em todo o estado, muitas famílias e amigos buscam por informações e não as encontra. Muitas vezes, elas estão internadas em hospitais e perdidos no anonimato. O cadastro busca exatamente disponibilizar esse tipo de informação”, destacou o republicano.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img