13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Prefeitura vai desapropriar área

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O município deu o primeiro passo para a ampliação do Pronto Atendimento e construção, no futuro, do Hospital Municipal que poderá funcionar em anexo ao PA. Um decreto datado do dia 16 de junho, assinado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB), transforma uma área de 5 mil metros quadrados, nas proximidades do PA em área de utilidade pública. A publicação do decreto ocorreu no dia 17 de junho. Com isso, o próximo passo deve ser a desapropriação do local, que está avaliado em R$ 500 mil e pertence ao empresário Mário Sérgio Fagundes Cardoso.

No decreto, está especificado que o dinheiro para o pagamento da futura indenização ao proprietário do terreno ocorrerá por conta do orçamento anual do município.

O projeto de construção do Hospital Municipal é superior a R$ 2,5 milhões. Na semana passada, Pátio discutiu com o governador Blairo Maggi a possibilidade do Estado ser parceiro nesta obra. Maggi, no entanto, explicou que não havia orçamento para a execução do projeto. Maggi orientou a Pátio a tentar viabilizar os recursos por meio do governo federal.

O prefeito, junto com o vice-governador Silval Barbosa, o deputado federal Carlos Bezerra e o prefeito de Sinop, Juarez Costa, deve participar de uma audiência no Ministério da Saúde, para discutir a possibilidade de fazer esse investimento no município.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img