27 C
Rondonópolis
 
 

Autor de assassinato de namorada em Juscimeira fugiu com celular, cartão e veículo da vítima

Criminoso foi detido em um ônibus, no interior da Bahia, para onde fugia após matar a companheira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O autor do feminicídio ocorrido nesta semana em Juscimeira e preso em flagrante na quarta-feira (03), no interior da Bahia, confessou o assassinato da namorada, e durante interrogatório alegou que cometeu o crime por “ciúmes”.

Com ele, a polícia apreendeu um cartão bancário e o celular da vítima. O veículo ele usou para fugir até Rondonópolis e depois seguiu a viagem usando outros meios de transporte.

Ele negou durante o interrogatório, na Delegacia da cidade de Ibotirama, no Vale do São Francisco, que tenha cometido outras agressões contra a vítima.

Contudo, Rosângela Oliveira da Silva, de 49 anos, apresentava equimoses no braço, pescoço e boca, sinais que indicam ter havido luta corporal entre ela e o agressor.

O criminoso disse ainda que matou a vítima após chegar na residência, na noite de segunda-feira, por volta das 20 horas.

O veículo da vítima foi localizado pela equipe de investigação da Delegacia da Mulher de Rondonópolis, no estacionamento de um posto de combustíveis da cidade, e já foi restituído aos familiares de Rosângela.

C.F.S., de 34 anos, foi preso dentro de um ônibus em que viajava, na cidade de Ibotirama. Ele foi detido por uma equipe da Polícia Militar da cidade, após uma barreira interceptar o ônibus em que ele viajava.

A prisão foi resultado de uma ação integrada e colaboração das Polícias Civil e Militar dos estados de Mato Grosso, Goiás e Bahia. Após passar por audiência de custódia no Judiciário baiano, ele aguardará decisão para o recambiamento a Mato Grosso.

Fuga

Desde o registro do crime, nesta terça-feira (02), a Polícia Civil de Mato Grosso iniciou as diligências e reuniu informações que possibilitaram traçar um roteiro inicial dos passos do autor do crime para fugir de Mato Grosso.

Ele saiu com o veículo que o casal usava, em Juscimeira, e seguiu até Rondonópolis. O carro, um Fiat Cronos, estava registrado em nome de Rosângela.

A equipe da Delegacia Especializada de Mulher de Rondonópolis descobriu que o criminoso pegou um táxi na cidade e seguiu até Jataí, no sudoeste de Goiás.

Com informações da inteligência das Polícias Civil e Militar goiana, a equipe de investigação de Mato Grosso apurou que ele embarcou de ônibus para Goiânia, de onde comprou uma passagem para cidade de Aracaju (SE), contudo, não embarcou.

A delegada de Juscimeira, Juliana Buzetti, detalhou que a passagem comprada para Sergipe foi uma tentativa de despistar as buscas policiais.

“Com apoio importante de informações das Polícias de Goiás e da Bahia, chegamos ao paradeiro dele, que embarcou em um ônibus para o interior baiano, com destino, provavelmente, à região onde nasceu”, explicou.

Com apoio da Polícia Militar de Goiás e da Bahia, foram apuradas outras informações que possibilitaram chegar à identificação do ônibus em que ele embarcou com destino à Bahia.

Feminicídio

O corpo de Rosângela foi localizado em sua residência, na tarde de terça-feira (2), com diversas perfurações causadas por faca.

A Polícia Militar foi chamada pelo filho da vítima, que informou não ter conseguido contato com a mãe. Preocupado, ele foi até a casa de Rosângela e percebeu que o vidro da porta da frente estava quebrado, quando acionou a Polícia.

Ao entrar no quintal da residência, os policiais avistaram pela janela um corpo caído no chão da cozinha. Os policiais quebraram o cadeado para entrar na casa e verificaram que a vítima já estava sem vida.

A delegada Juliana Buzetti pontua ainda que os sinais encontrados indicam que a vítima tenha sido morta entre segunda e terça-feira, contudo, apenas os exames periciais poderão atestar tecnicamente o período em que ocorreu o assassinato.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img