30 C
Rondonópolis
 
 

Autor de feminicídio em Juscimeira é preso no interior da Bahia, após tentar despistar a polícia durante viagens

C.F.S., de 34 anos, foi localizado na cidade de Ibotirama, em um ônibus interceptado pela polícia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Uma força-tarefa, que integrou ações das Polícias Civil e Militar de Mato Grosso, Goiás e Bahia, resultou na prisão, na manhã desta quarta-feira (03), do autor de feminicídio de Rosângela Oliveira da Silva, assassinada em Juscimeira.

O autor do crime, C.F.S., de 34 anos, foi preso dentro de um ônibus em que viajava, na cidade de Ibotirama, no interior da Bahia.

Ele foi preso por uma equipe da Polícia Militar da cidade, após uma barreira interceptar o ônibus em que ele viajava.

O criminoso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade baiana, onde será interrogado.

Desde o registro do crime, nesta terça-feira (02), a Polícia Civil iniciou as diligências e reuniu informações que possibilitaram traçar um roteiro inicial dos passos do autor do crime para fugir de Mato Grosso.

Ele saiu com o veículo que o casal usava, em Juscimeira, e seguiu até Rondonópolis.

De lá, a equipe da Delegacia Especializada de Mulher de Rondonópolis descobriu que o criminoso pegou um táxi e viajou até a cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás.

Com informações da inteligência das Polícias Civil e Militar goiana, a equipe de investigação de Mato Grosso apurou que ele embarcou de ônibus para Goiânia, de onde comprou uma passagem para cidade de Aracau (SE), contudo, não embarcou.

A delegada Juliana Buzetti, responsável pela investigação de feminicídio, detalhou que a passagem comprada para Sergipe foi uma tentativa de despistar as buscas policiais.

“Com apoio importante de informações das Polícias de Goiás e da Bahia, chegamos ao paredeiro dele, que embarcou em um ônibus para o interior baiano, com destino, provavelmente, à região onde nasceu”, explicou.

Com apoio da Polícia Militar de Goiás e da Bahia, foram apuradas outras informações que possibilitaram chegar à identificação do veículo em que el embarcou com destino à Bahia, onde uma barreira policial foi montada e interceptou o ônibus.

Feminicídio

O corpo de Rosângela Oliveira, de 49 anos, foi localizado dentro de sua residência, na cidade de Juscimeira, na tarde de terça-feira, com diversas perfurações causadas por faca.

A vítima apresentava ainda sinais de agressões, com equimoses no braço, pescoço e boca, sinais que indicam ter havido luta corporal entre ela e o agressor.

A Polícia Militar foi chamada pelo filho da vítima, que informou não ter conseguido contato com a mãe.

Preocupado, ele foi até a casa de Rosângela e percebeu que o vidro da porta da frente estava quebrado, quando acionou a Polícia.

Ao entrar no quintal da residência, os policiais avistaram pela janela um corpo caído no chão da cozinha. Os policiais quebraram o cadeado para entrar na casa e verificaram que a vítima já estava sem vida.

A delegada Juliana Buzetti pontua ainda que os sinais encontrados indicam que a vítima tenha sido morta entre segunda e terça-feira, contudo, apenas os exames periciais poderão atestar tecnicamente o período em que ocorreu o assassinato.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img