23.7 C
Rondonópolis
 
 

Mulher é vítima do crime de Importunação Sexual em ônibus de Campo Grande x Cuiabá

O crime teria acontecido durante a viagem

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Na manhã desta terça-feira, 27, compareceu a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santo Antônio do Leverger, uma mulher vítima de importunação sexual vivenciada a bordo do ônibus que realizava a rota Campo Grande-MS x Cuiabá-MT.

Segundo o relato da vítima enquanto descansava por volta das 05:30 da manhã, foi abruptamente despertada por uma pancada na cabeça, seguida da presença de um passageiro com as mãos sobre seu corpo.

Em um primeiro momento, conseguiu repelir o agressor, porém, este persistiu em suas investidas. Alguns passageiros intervieram, contendo o agressor até a chegada da PRF.

Em decorrência do comportamento agressivo e visivelmente alterado do suspeito, foi realizado o teste de alcoolemia, revelando um teor de 1,05 de concentração alcoólica no ar expelido dos pulmões.

Diante dos fatos narrados o homem foi encaminhado à Polícia Judiciária.

É importante destacar que caso haja qualquer ação desrespeitosa de cunho sexual, como gestos inapropriados ou toque não consentidos, é configurado o crime de Importunação Sexual.

A vítima deve solicitar ao motorista que pare no Posto da PRF mais próximo, lá os policiais estão aptos para realizar o acolhimento da vítima e encaminhar a ocorrência.

FontePRF/MT
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Lula veta parte da lei e mantém “saidinha” de presos para visita a familiares

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou com vetos a lei aprovada pelo Congresso para restringir a chamada “saidinha”...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img