34.7 C
Rondonópolis
 
 

Decisão do Estadual: Torcida colorada organiza caravana para “invadir” Cuiabá

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cuiabá e União travam a primeira batalha, neste sábado, por vaga na final. O palco do confronto será a Arena Pantanal (Foto – Divulgação/Cuiabá)

A torcida do União promete “invadir” a Arena Pantanal, em Cuiabá, para acompanhar o primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense 2024 diante do Cuiabá, neste sábado (30), às 15h30. Estão sendo disponibilizados para levar, gratuitamente, o torcedor colorado até a Capital do Estado 12 ônibus e 12 micro-ônibus.

Idealizador da caravana colorada, o jornalista Zezé Pereira, que apresenta o programa “Esportes e Notícias” na 105 FM, disse ao A TRIBUNA que todos os veículos contratados já estavam praticamente lotados no final da tarde de ontem.

Idealizador da caravana, o radialista Zezé Pereira disse que até a tarde de ontem mais de 900 torcedores já haviam confirmado o seu lugar (Foto – Divulgação)

“Queremos levar uma caravana de mil pessoas para a Arena Pantanal e dividir as arquibancadas com a torcida do Cuiabá, já que estão esperando cerca de mil torcedores deles lá. Já estamos com mais de 900 torcedores confirmados e acredito que até o meio dia de amanhã [hoje] conseguiremos fechar mais um micro-ônibus, cumprindo a nossa meta”, disse o apresentador do Esportes e Notícias na 105 FM.

Segundo Zezé, a ideia de fazer a caravana surgiu na noite de terça-feira (26) e, em conversa com alguns empresários, conseguiu os recursos necessários para locar os veículos.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Falamos com alguns empresários sobre a ideia da caravana e eles toparam patrocinar os ônibus”, contou ele, acrescentando que buscou apoio das quatro torcidas organizadas do clube para mobilizar os colorados.

“Além das organizadas, a gente conversou com alguns clubes amadores da cidade, que se mobilizaram também. Diante disso, lotamos rapidamente os ônibus contratados. Só não teremos mais gente na caravana, porque na cidade não há mais disponibilidade de mais ônibus para locar”, acrescentou o comunicador.

Além dos ônibus para levar o torcedor, Zezé Pereira está se mobilizando para angariar recursos para compra de “fumaça vermelha” para dar mais colorido à festa que a torcida do União promete fazer na Arena Pantanal.

Conforme o regulamento da competição, não há vantagem para nenhuma das equipes e haverá disputa de pênaltis em caso de empate no placar agregado.

“Acredito que teremos, além da caravana, mais torcedores que estarão indo de carro e outros que já moram na capital. Com isso, seguramente, vamos ter mais de 1300 torcedores do União na Arena Pantanal”, prevê o radialista, que deve buscar o auxílio da Polícia Militar para que possa escoltar a caravana colorada até o local da partida.

Ingressos

Mandante da partida, o Cuiabá reservou o setor norte inferior da Arena Pantanal para receber a torcida unionina. Os ingressos já estão sendo comercializados pela internet por um preço promocional de R$ 20.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img