18.3 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Três são presos suspeitos de matarem idoso de 72 anos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
José Itamar, aos 72 anos foi vítima de latrocínio em seu estabelecimento comercial na Vila Aurora
José Itamar, aos 72 anos foi vítima de latrocínio em seu estabelecimento comercial na Vila Aurora

Três suspeitos de assassinarem José Itamar (72) no bar de sua propriedade na Vila Aurora, na noite de anteontem (5), foram presos pelas polícias Civil e Militar. Os suspeitos Bruno Lopes de Mattos, 21 anos, Luís Carlos Barros, 40 anos e Kaique Junio da Silva Barros, 21 anos, foram detidos em flagrante pouco tempo após o crime, que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima, pai de um investigador da Polícia Civil e de um policial militar, foi alvejada com um único tiro, na região do pescoço.
Duas pessoas ainda são procuradas pela polícia suspeitas de envolvimento no caso. Até o fechamento da edição, elas já haviam sido identificadas pelos investigadores, mas ainda não estavam presas. Com os suspeitos detidos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta, um revólver calibre .32 com uma munição deflagrada e cinco intactas. Também foram localizados carteiras, documentos e celulares dos clientes do bar.
Segundo testemunhas, dois indivíduos armados entraram no local e anunciaram o assalto dando tiros para o alto. Com a intenção de proteger sua esposa, José Itamar teria reagido ao assalto, e acabou levando o tiro fatal.
Quando a polícia chegou ao estabelecimento, e já com a coleta de informações das testemunhas, policiais de uma guarnição que estavam em rondas na Vila Operária localizaram o carro utilizado na fuga dos criminosos.
Dentro do veículo estavam cinco indivíduos, e dois deles conseguiram fugir durante a abordagem. Agora, as forças policiais trabalham para deter os demais envolvidos. José Itamar foi velado e sepultado no cemitério da Vila Aurora na tarde de ontem (6).

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um pioneiro e trabalhador é tirado dele a vida?…Tem que criar uma lei que pune também quem cria e tbem quem da guarita pra esses assassinos frios, pois todos esses marginais tem residência..Familia Ta dando cobertura

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img