17.9 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Violência sem fim: Cidade tem 3 mortes trágicas em menos de 24 horas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Policiais isolaram residência onde jovem de 26 anos foi assassinado no bairro Santa Cruz (Foto – PMMT)

Em menos de 24 horas, entre a noite desta terça-feira (11) e manhã de ontem (12), três mortes trágicas foram registradas em Rondonópolis. O adolescente Vinícius Gabriel, 16 anos, foi encontrado morto em uma cela do Centro Socioeducativo de Rondonópolis. Reidner Dias de Assis, de 26 anos, foi assassinado em uma residência no bairro Santa Cruz e, o idoso Vilson Ramos da Silva, 64 anos, morreu em um acidente de motocicleta no bairro Granville.

A primeira ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, quando o adolescente foi encontrado quase sem vida em uma cela no Centro Socioeducativo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem foi achado desacordado na cela pela equipe do Socioeducativo, que tentou reanimá-lo e chamou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que acabou constatando a morte do adolescente no local.

A polícia não informou o que teria motivado a morte do menor, que está sendo investigada. Ele cumpria medida socioeducativa pelos crimes de homicídio e roubo.

Na mesma noite, por volta das 21h, a Polícia Militar foi chamada no bairro Santa Cruz para isolar uma residência onde o Samu havia constatado a morte de um homem de 26 anos com vários disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Reidner Dias de Assis, teria sido morta dentro da residência por dois suspeitos.

Conforme está relatado no boletim de ocorrência, testemunhas declararam que dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta e um deles pulou o portão da residência e logo após, ouviram vários disparos de arma de fogo.

A vítima tinha diversas passagens criminais, segundo a polícia, por crimes como tráfico de drogas, estelionato e furto. Ele estava usando tornozeleira eletrônica.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Já na madrugada de ontem, um acidente na rotatória na Avenida Júlio Campos com a W-6, na região do bairro Granville, vitimou Vilson Ramos, de 64 anos.

As informações apontam que ele conduzia uma moto na Avenida Júlio Campos e perdeu o controle da direção ao passar pela rotatória. A vítima bateu em uma placa de sinalização na esquina. A morte foi constatada pelo Samu ainda no local.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inflação: Junho registra desaceleração para todas as faixas de renda, diz Ipea

Levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), divulgado ontem (15), mostra que a inflação de junho ficou abaixo...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img