A 14ª Companhia da Força Tática da Polícia Militar desencadeou, ontem (13), em Rondonópolis, a operação “Cerco Total”.
Com foco na vistoria de motocicletas, a ação dos policiais teve início às 7h com a formação de três barreiras ao longo da Avenida dos Estudantes. A ação policial continua na cidade até a próxima segunda-feira (17).
Conforme o comandante da 14ª Companhia da Força Tática, tenente-coronel Gleber Cândido, a “Cerco Total” tem o objetivo de vistoriar, especificamente, motocicletas, identificando aquelas com documentação irregular, com sinal automotor alterado e com escapamentos adulterados.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
Na manhã de ontem, somente nas barreiras montadas na Avenida dos Estudantes, o tenente-coronel informou que foram notificadas 32 motocicletas e 12 foram apreendidas.
A ação da Força Tática continuou no período da tarde e prossegue nos próximos dias até a manhã de segunda-feira.
Sacanagem!
Só porque iria colocar um escapamento Dore na minha 150 montadinha.
kkkkkkkkkkkk
Sociedade não aguenta mais essas motos. Operação precisa ser contínua. Polícia tem que acabar com essa barulheira.
Polícia também precisa abrir outro canal de denúncias para diversos tipos de delitos onde a população poderia enviar fotos, áudios e vídeos.
pena que essa ação não será duradoura, com certeza os políticos locais, seja do executivo como legislativo, vão colocar pressão no comandante da PM para não realizar essas operações até as eleições… resista comando da PM, continue agindo no bem geral da população!!!!
Até que enfim uma ação no trânsito em Rondonopolis. Percebamos que a grande parte das motocicletas em Rondonopolis transitam com escapamento adulterado!