15.2 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Prisão preventiva: Foragido de Rondonópolis por homicídio é preso em Cuiabá

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Polícia Civil efetuou, na capital do Estado, a prisão do criminoso (Foto – PJC/Ilustração)

Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prenderam nesta sexta-feira (14), em Cuiabá, um foragido de Rondonópolis pelo crime de homicídio. J.P.L.P., de 33 anos, estava com a prisão preventiva decretada desde o ano passado pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis. Ele foi localizado pela equipe da GCCO em um condomínio residencial no bairro Dom Aquino.

O investigado era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento e estava se escondendo no condomínio onde foi localizado.

Após a prisão, o criminoso foi encaminhado à sede da GCCO para a formalização do mandado e depois será encaminhado para a realização de exame de corpo de delito.

FUGITIVO DE MT É PRESO NA ROCINHA

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro resultou na prisão, anteontem (13), de um fugitivo de uma penitenciária na região metropolitana de Cuiabá.

O paradeiro de G.J.O., de 28 anos, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Delegacia de Tabaporão e a prisão cumprida por uma equipe da Polinter da Polícia Civil fluminense. Ele foi preso dentro da favela da Rocinha, uma das maiores do país.

G. J. fugiu da penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, no dia 2 de abril deste ano, junto com outros cinco presos. Ele responde a cinco processos penais pelas Comarcas de Cuiabá, Juína e Juara, pelos crimes de ameaça, furto qualificado, homicídio qualificado e tortura.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Santa Casa alerta: Pacientes e familiares estão sendo vítimas de golpistas

Pacientes da Santa Casa de Rondonópolis e familiares estão sendo vítimas de tentativa de golpes. A situação já foi...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img