23.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Polícia registra dois homicídios em menos de 24h

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Homem de 22 anos foi morto com seis tiros no Jardim Progresso - Foto: Patrícia Cacheffo
Homem de 22 anos foi morto com seis tiros no Jardim Progresso – Foto: Patrícia Cacheffo

Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Rondonópolis, após quase 30 dias sem registros de morte violenta na cidade. O primeiro caso aconteceu no fim da noite de anteontem (2), quando Sidne Pereira Gonçalves (23) foi morto a tiros no Jardim São Bento.
Testemunhas relataram à polícia terem escutado tiros e um grito, e logo em seguida o homem foi encontrado caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, mas já encontrou Sidne sem vida.
Na manhã de ontem (3), o corpo de Mayckon Douglas Conceição da Silva (22) foi encontrado na frente de uma casa em construção no Jardim Progresso. A vítima foi assassinada com seis tiros, conforme informou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Conforme as informações iniciais, o homem pode ter sido assassinado ainda na noite anterior, já que os moradores da rua escutaram vários tiros por volta das 23h. Como a vítima caiu atrás de uma pilha de telhas, o corpo só foi visualizado na manhã de ontem.
Além dos dois homicídios, no bairro Carlos Bezerra II um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, levando três tiros. Para fugir dos criminosos, dois homens que estavam em uma motocicleta, o menor subiu em um telhado e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Após receber atendimento do Samu, o garoto foi encaminhado para o Hospital Regional.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img