20.8 C
Rondonópolis
 
 

Menina de um ano morre após suposta queda do berço

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Uma menina, de um ano e sete meses, que residia na cidade de Sonora (MS), morreu vítima de traumatismo craniano. O óbito ocorreu na quarta-feira (8), por volta da meia noite, na Santa Casa de Rondonópolis. As primeiras informações repassadas pela mãe da criança, M.C.P, de 24 anos, revelam um suposto acidente doméstico. A criança teria caído do berço e sofrido fratura no crânio. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, por volta das 2 horas da madrugada de ontem (9) e deve ser repassado para Sonora.
Na Santa Casa, a menina chegou a ser atendida mas, devido a gravidade do ferimento, não resistiu. Segundo a polícia, o episódio, apesar de bastante comum (acidente doméstico), precisa ser devidamente investigado pois, durante exames necroscópicos no IML, identificou-se que a criança teria apresentado mais de uma fratura.
A morte da menina será investigado pela polícia de Sonora, local onde os fatos aconteceram e onde residem os familiares da vítima. O corpo foi levado ainda na madrugada de ontem para aquela cidade, onde foi sepultado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Nomeação de ex-secretários: Advogado vê lei eleitoral burlada

O “jeitinho” que o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) encontrou para manter na sua gestão os secretários que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img